segunda-feira, abril 11, 2011

Encontro de blogueiras !

E sábado eu fui assim para um encontro de blogueiras organizado pela Tata do Mais de Mim e pela Sue do Fashion Spill.

Que delícia reencontrar algumas amigas e conhecer pessoalmente outras.
É nessas horas que a gente lembra  o quão bacana podem ser encontros virtuais que se transformam em amizades bem reais.

Adorei  meninas! Uma pena eu não ter podido ficar muito tempo, mas da próxima vez fico até o finalzinho!

boa semana para todo mundo!

grande beijo,
Dany Be



 Camiseta - U$  - GAP (NY-2010)
Saia - R$ 89,00 - LUCI MARÇAL (2009)
Clog - R$ 100,00 - Liquidação AREZZO (2010)
Cinto - R$ 21,00 - LANDAN
Colar - Em breve na coleção de inverno da LANDAN





 Reencontro com as queridas amigas Carla , Keli e Ste




 Eu e a Tata.
Nós nos conhecemos pessoalmente no sábado, mas já somos amigas virtuais faz tempo!

Muitas novas amigas que conheci !

24 comentários:

  1. ah dani
    vc eh mto linndaaa
    se veste super bem adorei te conhcer

    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Kammy! Vc é uma querida! Tb amei te conhecer, beijo grandeeee! Já estou seguindo o Burguesinhas para ver suas colunas! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  3. Ai Danny nem me fala fiquei sem carro e não pude ir, amei as fotos adoraria ter conhecido vc e as meninas.Bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Dany, falar mais o q? Amei demais td e todas! E conhecer vc principalmente... Adorei seu jeitinho carioca! Bjãooooooooo e estou ansiosa por outro já!

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh Dany, dessa vez enm conversamos muito, né?? Ficamos longe uam da outra!!
    Mas eu amei revê-la mesmo que rapidinho e vc estava linda, como sempre!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. dany, vc tava linda....

    saia da luci, ne???

    AMO!!!

    e eu acho q quero o caramelo rs

    qual eh mais bonito?

    já vou te mandar um email

    bj

    ResponderExcluir
  7. Super linda!!!!
    Adorei te ver, pena que não deu pra conversar muito.

    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Amei a saia Dani...e todas arrazaram. lindas...Deve ter sido perfeito o encontro...Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona,
    foi ótimo te reencontrar, vc é uma linda!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dany;
    O encontro foi ótimo.
    Pena que o tempo voou
    e não consegui conversar
    com todas.
    Que venham mais encontros...
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  11. Dany,
    Seu look ficou mara....vc. de saia fica linda, bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Dany

    Vc arrasou no look.. que raiva de mim que não tirei uma foto do seu look total. Depois que vc saiu a mulherada pirou na sua saia e no colar bapho! hihihi
    Eu adorei e espero que tenham vários outros pra a gente se divertir.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Lindas todas, encontrinho mara!!! E pude ver que a senhora é bem altinha, né?!rs. Adorei o look, sua saia é linda e vc sempre faz belas e diferentes produções com ela. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Vc estava linda... aliás, quase sempre está! E o encontrinho, nossa... Delícia! Um monte de meninas queridas... e estilosas, claro! rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. danii
    que luxo minhas fotos aqui hahaha...quer dizer..as fotos foram tiradas por mim hahaha to chique benhe
    adorei te reencontrar....vc eh dmais, uma energia mt positiva!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Oiii!! Minha primeira vez por aqui e estou adorando!! Lindo look!! Amei a saia!! Estarei por auqi sempre, viu?! Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Tá linda Dany!!!!Essa saia arrasou!
    Também com essa cinturinha não vale né? Uma graça!
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  18. DAny

    Adorei seu look, muito lindo...
    E esse encontro deve ter sido muito bom mesmo, pelas fotos que ja vi em outros blogs tbm!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de encontrinho ;)
    Todas lindas e estilosas, amei!
    Dany, a próxima vez que eu for ai em São Paulo, também quero participar de encontrinho heim! Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  20. Ola, primeiro amei as bijus que voce estava usando, muito fashio mesmo, eu adoro pulseiras e que saia mais graca que voce estava usando, com esse corpo da para usar e abusar de saias rodadas com babads. Espero encontra-la aqui em Nova York na sua proxima viagem.
    Ja publiquei as fotos do encontro no FashionSpill confira: http://www.fashionspill.com/2011/04/encontro-de-blogueiras-em-sp-sucesso-total/

    da para colocar uma foto minha ai, ficou faltando.... hahah um abraco com carinho. Sueli schmitt

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!! oxe que lindo o seu look =D..
    e vi varias fotinhas desse encontro Puro luxoo ameiii
    tenha um dia lindo bjks

    ResponderExcluir
  22. q linda Dany!!!!! sou Fã dessa sua saia hehe
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato