terça-feira, setembro 02, 2008

Jackie O is back in town


Hoje acordei com espírito de Jackie O. Todas as vezes que estou com vontade de colocar pérolas me vem à cabeça Jackie e Channel. Muito chique....

Aqui em Sp está fazendo um mega frio de manhã, na hora do almoço morremnos de calor com mais de 30 graus, e depois a temperatura cai bruscamente. Haja saúde.

Blusa branca - R$ 19,90 - Lojinha da José Paulino
Calça - R$ 29,90 - liquidação LOJAS RENNER. Essa calça foi um acahado, poqreu vestiu maravilhosamente bem, foi baratíssma e está super "in". De agora até o verão as PANTALONAS serão super cultuadas pelas fashionistas.
Colares - eu que fiz com pecinhas compradas na 25 de março
Peep Toe - R$ 50,00 - Lojinha da 25 de março

5 comentários:

  1. Hmm... adorei essas pérolas, ficou phyníssima!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cá entre nós, eu AMOOOO pantalona, é tão chic.... o look ficou ó-t-e-m-o!!

    Beijos Dany

    ResponderExcluir
  3. O melhor look da semana viu!
    Arrasou na escolha da pantalona, ela te fez muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Dany tá cheio de coisa novas passa l'!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, ficou lindo.
    Com esse corte de cabelo qualquer trapinho ganha um toque de glamour!

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato