sexta-feira, setembro 07, 2012

The Look Project : Como usar transparência


Olá queridas! A partir de hoje, quinzenalmente, vocês encontrarão por aqui algumas dicas de como usar tendências no dia a dia. Eu fui convidada à participar do THE LOOK PROJECT, esse projeto composto por 12 blogueiras que mostrarão como usar aquilo tudo que apareceu nas passarelas sem gastar muito.

E na estréia falemos sobre TRANSPARÊNCIA. É um tema polêmico, pois da elegância para a vulgaridade é um pulo, então tem-se que ter cuidado ao escolher uma combinação de peças bacana. Pode-se usar a transparência como ponto principal do look, como eu fiz, ou pode-se usar transparências mais sutis em detalhes. As amigas blogueiras mostram abaixo. 
Divirtam-se!

beijinhos!
Dany Be





Camisa - 70 Dhs (uns R$ 35) - Forever 21 (Dubai 2012)
Calça - R$ 29,90 - Bom Retiro ( São Paulo 2011)
Colar - 20 Dhs ( uns R$ 10) - Forever 21 ( Dubai 2012)
Pulseira - 48 Dhs ( uns R$ 24) - Forever 21 ( Dubai 2012)
Sapato - Troquei com a Fezinha em um de nossos bazares
Anel - R$ 5,00 - 25 de Maço ( São Paulo - 2012)
Óculos - presente da minha amiga Val

      Comer, Blogar, Amar | Diario de Looks | Universo Particular da Nai 






18 comentários:

  1. Adorei o post e a nova tag. Quem tem receio de ousar pode colocar uma camiseta por baixo, nao e verdade?! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. adorei Dany
    todas musas
    lindo seu look, super urbano

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amei a camisa

    passa lá no blog pra conhecer o layout novo!
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  4. Eba, tô adorando esse projeto!
    Você sempre arrasa.. bjusss

    ResponderExcluir
  5. Dany ,
    Sempre acompanho o seu blog e face...mas nao estou te localizando mais no face...por la tambem acompanho seus looks maravilhosos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mto bem explicado sobre transparencias!!
    Obrigado!!

    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Dany, estamos com saudades de você e e suas dicas de moda, como você esta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, convido você para um encontro de blogueiros (as) e leitores, adoraria ter a sua participação!
    Para mais informações acesse:
    http://www.sweets2dreams.com/2012/10/3-encontro-de-blogueiros-e-leitores.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. If you are going for most excellent contents like I do, just
    pay a quick visit this site daily as it offers feature contents, thanks
    My web site ; direct download movies

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o blog acabou?????? ou mudou de endereço?
    Beijos
    Cinthia

    ResponderExcluir
  11. Pq vc abandonou o blog? Minha guru da moda! Rsrsrsrs
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Amei! Todos os looks estão lindos.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hello, yes this paragraph is actually fastidious and I
    have learned lot of things from it regarding blogging.
    thanks.
    Feel free to surf my web-site get rid of acne scars

    ResponderExcluir
  14. Adoro transparência!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu look com a camisa branca! Sempre achei tão difícil usar transparência na cor branca! Mas vc arrasou, ficou incrível!
    Dany, eu sou sua seguidora há séculos, muito tempo mesmo. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato