segunda-feira, agosto 01, 2011

Eu e a tesoura não somos boas amigas















Na semana passada eu decidi que meu cabelo estava grande, sem jeito, e que eu precisava dar uma arrumadinha. Bom, resolvi pegar uma tesoura e dar um jeitinho, o cabeleileiro poderia esperar mais umas duas ou três semanas.
Oi? Pois é. O final da história acredito que vocês já imaginam.
Eu fiz a maior besteira, deixei tudo torto, e obviamente tive que ir ao salão para o meu "mago das tesouras" consertar o estrago. O saldo do dia foi uma bronca fenomenal do cabeleleiro, um monte de gente rindo da minha cara, e o cabelo mais curto. 
É, num aperto acho que me viro bem como manicure e maquiadora, mas como cabeleleira, definitivamente eu passaria fome!

Last week I realized that my hair was big and I needed to do something about it. Well, I decided to grab a scissor and have a haircut, by myself. What? yeap...I think you can imagine the end of the story.

I`ve done a huge mess, the hair got completely bent and obviously I`ve had to go to the Hair Saloon for my "shear genius" fix it for me. The balance of the day was a big scolding, a lot of laughs (people laughing at me), and a shorter hair. Well, in bad days I think I can make money as a manicure or as a make up artist, but definetely as a hairdresser I would starve to death!

beijinhos e boa semana!
Dany Be




Camiseta manga longa (long sleeve Tee) - U$ 19 - CENTURY 21 (NY-2010)
Camiseta manga curta (short sleeve Tee) - R$ 29,90 - Liquidação ECLETIC (RJ-2007)
Lenço (scarf) - R$ 20,00 - LANDAN
Cinto (belt) - U$ 4 - STRAWBERRYS (NY-2011)
Legging - R$ 19 - LOJINHA NO BOM RETIRO (SP-2010)
Botas (Boots) - R$ 60,00 - Liquidação VIA MIA (RJ-2007)

22 comentários:

  1. Ah ... só aprende quem erra!
    O novo corte ficou ótimo! :D

    ResponderExcluir
  2. Que blusa de renda linda, Dany!
    Adorei a sobreposição!
    E apesar da tragédia capilar, seu cabeleireiro te salvou! Tá lindo o hair!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, já fiz dessas tb e deixei a franja tipo Sabrina Sato hahahaha

    Lindo o seu look, amei a mistura de cores.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me aventuro a cortar a franja e geralmente faço um estrago haha
    Mas o cabelo mais curtinho ficou lindo lindo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Dany.. Rsrsr ri mto com seu post..
    E o look lindão!!!
    Super beijos
    Re Cavalli

    Ah tem sorteio la no SObretudo.. passa por la!

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, a blusa laranja deu um up no visual.
    Agora, de tragédias capilares eu entendo. Já fiquei tão loira que nem água abaixava. Cortei a minha franja sozinha e ficou curta demais (a lá Sabrina Sato) e sem falar que tentei ficar ruiva e não consegui e meu cabelo ficou cor de burro quando foge... kkk

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  7. linda Dany
    rsss
    uma vez minha irma aprontou uma comigo, falou "ah deixa eu cortar seu cabelo?"
    quando olhei no espelho tava aquela coisa rss

    ai fomos pro cabeleireiro.rss
    faz parte neh?
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Olá Dany

    Quando eu coloco uma ideia na cabeça não tem quem tire. Quando resolvo cortar os cabelos... Na maior parte das vezes eu me arrependo.
    Saudades de NYC...?

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!! Pois é...mas o maior estrago eu não mostrei nas fotos...foi no lado direito...eu arranquei a minha costeleta forae iquei parecendo índia, com aquele cabelo reto acima das orelhas...kkkkkk Essa ela não conseguiu consertar e vou ter que esperar crescer!!!!
    Aline, minha musa vintage!!!! A camisa não é de renda não, é de malha mesmo...só que ela tem uns desenhos meio tigrados e parte dela é trabsparente, então fica essa sensação.....
    Kinha, muitas saudades de NY!!!!
    beijocas,
    Dany

    ResponderExcluir
  10. Haaa já cortei minha franja certa vez, mas não me arrisco mais não. Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Dani, seu cabelo está ótimo e o look então, ficou linda essa sobreposição, adorei!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oi, vi sua materia na revista Claudia sobre a Landan!!! Adoro seu blog, bjs Andreia

    ResponderExcluir
  13. O corte combina muito com você. A sobreposição ficou linda também!

    bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahahha me vi neste post Danny
    fiz a mesma coisa mais ainda não fui ao cabelreiro levar bronca,mas creio q o estrago não foi tão grande pois ninguém falou nada ainda!seria por educação hihihiihih

    bejO está linda como sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea! Vc me viu na revista!!!!!! ai, eu ainda não comprei para ver ! que bacana! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindoooooooooooooo o cabelo! Aliás, vc é linda! =)
    Adorei o look, essa blusa parece renda mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Dany minha querida, vim me despedir... Estou deixando a Blogolândia! Mas antes queria lhe dizer uma coisa! Vc foi uma das pessoas q mais amei conhecer por aqui, por isso a levarei na memória e no coração pra sempreeeeee! Continuarei a seguir seu blog é claro. Só não sinto mais vontade de continuar com o meu. Enqto vc estava viajando aconteceram mtas coisas na minha vida e agora preciso do meu tempo pra me dedicar à algo mtoooooooooo importante. Depois te mando um e-mail contando td! Olha, vc é uma mulher especial, iluminada, que a gnt sente bem só de chegar perto. Vc me transmite uma energia sensacional. Desejo q esta luz interior q vc possui continue sempre a brilhar e irradiar sobre todas as pessoas ao seu redor! Vc é unica! Felicidades e sucesso sempreeeeeeeeeeeee! Te adoroooooooooooooo mto! Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  18. Tania minha querida!!!!! Te conhecer tb foi maravilhoso! Vc sempre será minha amiga, sempre nos falaremos por e-mail ou aqui através dos comentários! E sempre que tiver um encontrinhos farei questão de te convidar! beijo enorme lindona! Dany Be

    ResponderExcluir
  19. Amiga, que boa é essa??? AMEI o look todo, mas essa bota é D+. Não te preocupe com o corte, qqer coisa diga que foi inspirado na personagem Leila da Novela das 9h da globo... ela tem um corte todo assimétrico e curtinho tb. Como vc mesma diz, se joga!

    Ahhh não esqueça de trocar o banner da loja no teu blog tá?

    Beijocas

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o look!!!
    Mas o cabelo nunca me atrevi a cortar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Dany

    apesar de ter nascido de um erro, o desenho do teu cabelo ficou muito estiloso. Gostei.

    bj
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai ja passei por este momento de "possessao" onde decidi cortar meu proprio cabelo...o resultado tambem nao foi bom ... deveria ter uma lei que nos proibisse fazer isto hahahahahaha
    Mas o seu nao esta mal, viu?

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato