quarta-feira, agosto 10, 2011

Colete de tricô e botas




























Oi!!!! Eu estou passando aqui bem rapidinho para dar uma alô.
Nos últimos quatro dias estive no Rio, matando as saudades e correndo de um lado para outro em busca de material para fazer novas peças para a LANDAN. O Rio continua lindo, e eu estou morta de cansaço! Mas as novidades são grandes, começando pela tiara que eu estou usando hoje e que a partir de amanhã já estará à venda no site da LANDAN!

Hi! I am coming here very quickly just to say hello.

I have been to Rio on the last four days to see my family and to try to find different material to built new acessories for LANDAN. Rio still beautiful and the fatigue is killing me! But I have great news, starting from this red tiara that I am wearing today. It will be in the website from tomorrow on!
Kisses!

beijocas,

Dany Be


















































Camiseta (Tee) - U$ 10 - GAP ( NY-2010)
Colete (Vest) - R$ 69,00 - BRIXTON (RJ-2011)
Short - U$ 19 - URBAN OUTFITTERS ONLINE ( 2010)
Botas (Boots) - R$ 229,00 - DUNES (2009)
Tiara - R$ 19,00 - LANDAN

11 comentários:

  1. É uma pena que aqui no nordeste (Bahia) não podemos investir nesse tipo de look, pois aqui é verão o ano todo; pra vc ter uma ideia, nem meus casacos de frio eu tirei do armário, rsrsrs

    Arrasou + uma vez no look

    bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU tenho um coletinho destes lindos vermelho, fari outras cores para o verão acho lindoo!

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse look, super despojado, bjs/lea

    ResponderExcluir
  4. amei esse colete dany
    mto lindo
    e a tiara eh linda tb...
    parabens hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Achei o Look super Fashion! Muito legal a combinação.
    Mas só tenho uma ressalva. O colete é de crochê e muito lindo, por sinal.

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo!
    Adorei o look.
    As botas estão me deixando louca. Virei colecionadora, rs
    Bota com short fica um arraso. Amo!
    bJu
    ;]

    ResponderExcluir
  7. Uma graça!
    Amo botas com shorts!
    E esse colete é lindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa tiara *-*
    O look ficou demais

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI Dany! q pena a gente nem pôde se encontrar aqui no Rio!! fica pra próxima.....
    amei seu colete!!!!! *-* poso copiar? vou mostrar p/ minha cunhada q az coisas lindas!!! tem uns colares com pedras divinos!! ainda um dia vou postar!

    super fofo seu look
    bjs saude e paz


    Quem precisa de Um estilo é Carol Dieckmann e Latino... dê uma espiadinha no meu blog depois..rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany,
    Você fica um charme de tiara... e por falar em tiaras, dá uma passadinha no meu blog..Têm casquetes e tiaras novas...
    Bj
    Paty
    http://fuxicandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este colete e lindo e ficou otimo com estas botas!! Queria estas botas !!:-)

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato