domingo, março 07, 2010

Liquidação LANDAN e Sorteio!

É isso aí!
Aproveitem os últimos dias da liquidação LANDAN.
As peças estão com até 50% de desconto.

Corram!!!






E para comemorar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER...SORTEIO!

A sortuda ganhará o exemplar mais vendido do verão, que é esse aí abaixo.

Veja as regras abaixo e participe!

1- A(O) participante deve ser seguidora deste blog -DanyBe Fashion Week.

2- A(O) participante deve deixar neste post o comentário "EU QUERO" , com o seu nome, e-mail e cidade onde mora.


O sorteio acontecerá dia 14 de Março e a divulgação será dia 15.

O envio será por conta do blog para qualquer cidade do Brasil.

Está valendo!!!




93 comentários:

  1. Adorei! Eu quero! Ane Rose Pontes, Rio das Ostras/RJ - anerosepontes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! Eu quero!
    Marina Coelho
    Rio de Jeneiro; marina.sorriso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!! Muito muito!
    Lane Peixoto(Eterna)
    Fortaleza-Ce
    lanededeus@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO!
    Juliana Macedo Ribas
    Curitiba - Pr
    juliana@jota.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!!!!!
    Sandra Jurema
    Brasília-DF
    sandrajuremas75@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO!!!!!!!

    Lucianna Monteiro
    Rio de Janeiro/RJ

    lucianna_mont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu querooo!

    Larissa Pinheiro
    lpassospinheiro@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO!!!!!
    O colar é lindo!!!
    andreaegues@pop.com.br
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  9. Como sempre linda!!!!

    "Eu quero"
    Polyana Vaz
    polyana.vaz@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  10. 'EU QUERO' este colar é tudo,
    Andreza Barbosa
    andrezabarbosa23@yahoo.com.br
    Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  11. Eba!!!!

    EU QUERO.

    olga lucio

    olga364@yahoo.com.br

    Santos/SP

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "EU QUERO"
    Fernanda Ramos
    nandinharamos@gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  14. "EU QUERO00000000000000 "

    Sou apaixonada por colares (não saio um dia sequer sem um ou mais)e esse ta muito lindooo, tenho que ser a sortuda desse sorteio, amei muito essa "jóia"

    Roselene Regis Marín
    roselenemarin@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Dany!!!
    EU QUERO!!! Adorei!
    Juliane Ribeiro Silva
    julianers@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dany..
    EU QUERO!!!!!!!

    Mila Rapizo
    mrapizo@gmail.com
    Taubate, SP

    ResponderExcluir
  18. Eu queroooo!!!!!
    vanessafer_@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO!

    Sabe quando uma coisa passa a ser necessidade? To in love com esse cordão!

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  20. EU QUEEEERO!!!

    Marcele Neves
    sutiadebolinha@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  21. Eu quero quero mto!!!!!!!Combina perfeito com o vestido q comprei p/ o casamento da
    minha amiga...bj
    andreiadelucas@ig.com.br
    rio de Janeiro
    andreia

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tinha ganhado esse colar, rsrsrs.
    Lana Gomes de Belo Horizonte/MG
    lanagomez08@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO! Geórgia - geochagas@hotmail.com - Sabará/MG

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO! MUITO LINDOO!!
    RAQUEL SOUZA
    raqel-linda@hotmail.com
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO! MUITO LINDOO!!
    RAQUEL SOUZA
    raqel-linda@hotmail.com
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  26. EU QUEROOOO!!! Ameiiiiii...
    Luana
    Luanaduccini@hotmail.com
    Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  27. Eu quero e como quero...
    Amei!!!
    Bjks mil
    cyprianonascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO!!!!!!!!!!!! MUITO!!!!! LINDO!!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO.

    Eu adoooro esta peça!

    Caroline Monteiro
    carolinecm@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!

    Ana Beatris R. Matuda
    beatrisrm@yahoo.com.br
    Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  31. "EU QUERO"

    Ana Paula Sarilho
    anasarilho@gmail.com
    Caieiras / SP

    ResponderExcluir
  32. Eu queroooooo!!!!
    Lara Prestes, Tatuí SP
    laraprestes@msn.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero! :D

    Renata Ho

    renatabatata_blog@hotmail.com

    São Paulo

    ResponderExcluir
  34. "EU QUERO"
    Tammi Takeuchi
    takeuchi_tammi@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  35. EU QUEROOOOOO!
    thaisocardoso@gmail.com
    Canoas, RS

    ResponderExcluir
  36. Eu quero... quero muito...
    jaqueline Silva
    jaqueline182@zipmail.com.br
    Artur Nogueira/SP

    ResponderExcluir
  37. Eu queeeeeero!!!!
    Laura Cardoso
    laucar@ig.com.br
    Penápolis-SP

    ResponderExcluir
  38. EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!!!!!!!

    nome: GEISA GUIMARAES
    email: GEISAG@HOTMAIL.COM
    cidade: CURITIBA/PR

    Bjs!

    ResponderExcluir
  39. EU QUERO!!!!!!

    Ana Carolina Duarte
    caroldv@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  40. Very Interesting Blog!

    We love it.

    Hope you like our one, come to visit it!

    xoxo

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO
    Thais Soares
    thais_tss_@hotmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!
    Carine Rorato
    carinerorato1@gmail.com
    Aurich/Alemanha.
    (mas minha mae mora no Brasil!!) :) hihihihih

    ResponderExcluir
  43. So nice!!


    [URL="http://www.fuzal.com/shoes-bags-accessories.html"]Online Clothes Shop | Online Shoes [/URL]

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero"

    Quero muiiiiiiiiitooooo!!

    Danielle
    Seguidora: Danielle

    dfariascg@gmail.com
    Campina Grande - PB

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!!
    patricia mugnaini- são paulo/capital
    mugpatricia2712@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. EU QUERO!
    Aline Santos
    Canoas/RS
    alyne_lyca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. EU QUERO!

    Cíntia Gesteira
    cgesteira@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!!

    Dariane Vale
    dariane.vale@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  49. Eu quero!!!!!
    Maíra Luna
    maira.luna@hotmail.com
    Salvador-Bahia.

    ResponderExcluir
  50. Eu quero !!!!!!!!!!!
    Aline Aguiar Manhães
    aline.aguiarmanhaes@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  51. "Eu Quero"

    Eneida
    eneida.freire@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. EU QUERO!!

    Patricia Araujo
    pat.araujo@gmail.com
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  53. Eu QUEROOOOO
    Anna Beatriz alencar
    anabeatrizalencar@hotmail.com
    Fortaleza - ce

    ResponderExcluir
  54. Eu querooo tb dany!! hehe
    natalia lopes
    natilopes85@hotmail.com
    são paulo sp

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Obaaa!!! Eu querooooooo!!!
    Patricia Bucaleto
    patybucaleto@hotmail.com
    Dores do Rio Preto/ES

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!!!!
    Edna Mara Pinho
    edmara2@terra.com.br
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  57. Eu quero!
    Polyana Paiva
    Rio das Janeiro/RJ
    polyanapaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. EU QUEROOOOOOOO!!!!
    Monique Burinetti Pontes V. de carvalho
    Rio de janeiro/RJ
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu quero!
    Ana Paula Miranda
    Artur Nogueira SP
    Bjs!

    ResponderExcluir
  60. EU QUERO este colar lindíssimo!
    Carolina Fabris.
    marche.noir@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  61. EU QUEROOO
    Fernanda souza
    Bh-MG
    fernandainterroga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. EU QUERO !!!
    Stella Losnaque
    Jaú - SP
    (stella.losnaque@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  63. "EU QUERO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renata Ventura
    renataventura30@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  64. "EU QUERO" !!!!!!!!

    Mayra Rocha
    mayrarvr@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Beijosss;*

    ResponderExcluir
  65. Eu quero !!!!


    Denise Dal
    denisedal@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  66. Eu até q quero, mas moro tão loooonge...
    enfim, parei pra dizer q esse colar é tudo e um pouco mais...lindo, lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  67. Mas é lóóóóógico que...
    ...EU QUERO!!! :D
    E eu ouvi dizer qu ele me quer também, hein?! hahaha ;)

    thiaracezana@hotmail.com - Vitória-ES

    ResponderExcluir
  68. "EU QUERO"
    nome: DEBORAH DA COSTA BARROS
    e-mail: DEBORAHCB@IG.COM.BR
    cidade: RIO DE JANEIRO/RJ

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO!!!!
    Fabianne, mpoderosa@click21.com.br, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  70. eu querooooooooo

    lohanna leticia

    lohannaleticia@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. EU QUERO!!!!!

    LINDO, LINDO, LINDO!

    Carol Bergmann
    carolinabergmann@hotmail.com
    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  72. Ei!!! EU QUERO!
    Adriana Almeida. Brasília, DF
    aadriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu quero muito!!
    Tamara Szeremeske
    tamara_sdemi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. "EU QUERO"
    REJANE ALVES

    geraldo.rejane@gmail.com

    CURITIBA/PR

    ResponderExcluir
  75. EU QUERO MUUUUUUIIIIITO!!!!
    SOu de Niterói no RJ
    analidia1504@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. êba! só vi hoje. Lual - emaildalual@gmail.com - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  77. EU QUERO !!!

    ANDREIA BARO
    MACEIÓ / ALAGOAS
    ANDREIABARO@HOTMAIL.COM

    MUITO LINDO ESSE COLAR !!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  78. Que colar Maravilhoso!!
    Eu quero!
    Ana Paula Miranda
    Artur Nogueira SP

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  79. puxa o colar que eu estava a procura.. eu quero...
    bjs
    cida
    thesecret2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  80. Eu quero!!
    Caroline
    caroline_barros@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  81. EU QUERO!!

    JOSIANNI TEIXEIRA

    josianniteixeira@hotmail.it

    bacione

    ResponderExcluir
  82. Eu quero!
    Liana Barros
    lianasb@hotmail.com
    Salvador, Ba.

    ResponderExcluir
  83. Quem dera eu ter a sorte de ganhar...

    Eu quero!

    Luciana Araújo

    moranga148@gmail.com

    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  84. Eu quero!

    Cristina de Almeida
    cristina ponto almeida ponto 1010 gmail ponto com
    Belo Horizonte / MG

    ResponderExcluir
  85. "EU QUERO"! QQuero quero quero.... muitoooooo!
    Um mega beijo!!!

    Flavia Alves
    flavia.souza@atento.com.br
    Cidade: Santo André
    Estado: São Paulo.

    ResponderExcluir
  86. "Eu Quero"! Djá!!!
    Thais Maranhão
    Thamaranhao@hotmail.com
    cidade: São Paulo
    estado:São Paulo

    ResponderExcluir
  87. "Eu Quero"! Djá!!!
    Thais Maranhão
    Thamaranhao@hotmail.com
    cidade: São Paulo
    estado:São Paulo

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero"
    Sabrina Pontes Barboza
    sabrinapontes@click21.com.br
    cidade: Niterói
    Estado:Rio de Janeiro (cidade maravilhosa)

    ResponderExcluir
  89. Eu quero!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  90. I've been exploring for a bit for any high quality articles or weblog posts in this kind of house . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Reading this info So i'm hapрy to show that I've an incredibly good uncanny feeling I came upon exactly what I needed. I such a lot unquestionably will make certain to don?t overlook this website and give it a look on a relentless basis.
    Here is my blog - cheap swimdress

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato