quarta-feira, março 17, 2010

Rock total

Hoje o Rock'n'Roll invadiu o blog!
E hoje tem a participação especial da minha super fotógrafa!
A Lari trabalha comigo e todos os dias têm tirado as fotos para mim.
Na semana passada fomos conferir a nova coleção da Renner juntas na hora do almoço e acabamos comprando a mesma calça. Acreditam que aparecemos as duas hoje com ela?
Mas vejam que legal como foi usada de forma bem diferente por cada uma.
Isso mostra mais uma vez que a mesma peça pode ser usada de várias formas e por pessoas com estilos diferentes!

Beijos!
Dany Be






Calça das duas - R$ 69,90 - RENNER
Dany
Camisa - R$ 39,90 - RENNER (2009)
Lenço - R$ 5,00 - Lojinha da Rua José Paulino (SP)
Sapato - R$ 219,00 (ai!) - Arezzo
Lari
Camiseta - R$ 29,90 - Hering
Sapatilha - presente do irmão - Cisi (São Bernardo-SP)
Colar - LANDAN
*****************************
Oi Ana Paula! Dá sim para usar Maxi Colares com camisas e camisetas com babados. Você pode comprovar isso no meu look de ontem. Mas tome cuidado. Se a camisa tiver babados e for estampada, melhor não arriscar para o look não ficar com muita informação....prefira usar Maxi Colares com camisas ou camisetas com babados porém lisas, de uma cor só. ok?!

29 comentários:

  1. Amei os dois looks! Realmente dois estilos bem diferentes, mas muito bonitos. Agora como eu tô numa onda rocker tbm, prefiro o seu, o sapatinho e o lencinho... lindossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal, estou com promoções no meu blog Irmãs Conectadas ( http://irmasconectadas.blogspot.com). Nos faça uma visita,o blog está realizando uma mega liquidação, todas as peças com 5% de desconto.

    BJs,
    Irmãs Conectadas.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Q linda esta calça, provei hoje hehehe, mas não comprei!!! Comprei outras peças lá na Renner!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dany, vc arrasa nos quesitos fashion, elegância, versatilidade, lindeza... e muitos outros!
    Amei o look!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda, Dany. Amei demais o seu lenço e o seu sapato é escandalosamente lindo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que calça tudo!!!!
    com ctz vou correr na Renner amanha e procurar a minha..
    huahuahauhau

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...que legal esse post!!! Sabe..eu misturaria o estilo das duas, e sairia o meu! Eu usaria com Hering, certeza, mas de salto e provavelmente um lenço...

    Adorei o post!!!! Beijo Dani!

    ResponderExcluir
  8. amei os dois looks...essa calca eh linda..mas o q eh esse seu sapato danny? morri po rele...hahaha
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Larissa Santos Battistini17 de março de 2010 23:52

    Hahaha olha eu aqui fazendo uma participação especial no seu blog!!! Adorei!!! Muito legal ver como podemos usar a mesma peça de forma e estilos diferentes...
    Eu sempre usei calça justa com cortes retos, mas ao ver os looks bem legais que a Dani faz com este tipo de calça, me inspirei e comprei minha primeira saruel...Beijos Dani e até amanhã para a próxima sessão de fotos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta calça, estive na Renner final de semana e provei ela, mas como tenho as pernas muuuuiiito grossas, não serviu (SNIF!!!!), mas comprei muita coisa legal!! E tb. adorei seu look de ontem, babados com colar e colete perfecto, ficou PERFEITO!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Ficou muito legal os dois looks.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa calça! Essa moda rocker me faz lembrar muito minha adolescência, já já vou aderir tb!

    ResponderExcluir
  13. que sapato luxo Dany!!!!! =)
    o look da amiga é mais parecido com meu estilo, de sapatilha! hehe

    adorei a calça!!! beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. puxa...fiquei querendo essa calça tbém!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que calça linda..amei...e os looks lindos...a mistura do lenço com a blusinha, ficou linda ne..bjos,

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei a calça...

    Os dois looks estão lindos...só um detalhe, não curti muito o lenço de caveirinha, no restante vou até copiar...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, gata!!!Amei os looks!!! Eu tb misturaria os estilos... O sapato da Arezzo é lindíssimo e muito parecido com o q comprei recentemente lá... Só que o meu foi na promoção é pink, 50% aqui em Salvador... menos da metade do seu... bem menos... rsrsrsrs... Bjoo... Tainã (tayfly@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look. O sapato é lindo de morrer.
    Gosto muito desta modelgem sarouel , tenho até uma, mas ainda não conseguiusar, pois tenho quadris largos...
    o que vc acha??
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Danyyyy
    Amei sua produção, pena que esse modelo de calça não me favorece. E o lenço... preciso de um!!!
    Quanto ao sapato nem preciso falar pq tenho igual só que na cor laranja.
    Como sempre ARRASOU!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. danny, q look lindo viu, ficou um charme. E que peeep toe é essa lindaaaa, vc é como eu se acaba nos sapatos, e economiza nas roupas.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  21. Linda como sempre Dany !!! Esse sapato... Muitoooooooo lindo !! Se um dia vc enjoar dele e calçar 35/36... pode jogar aki em casa ! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. LINDAS!!! Adorei as calças, muito linda msm e da pra usar de várioas formas. Gostei da dobrada na barra. Um luxo!

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por essa calça e acho que não vou ficar bem pq tenho a perna grossa. Mas se quer saber? vou dar uma passadinha na Renner (já que fica pertinho da minha casa) e se tiver vou vestir pra ver qual é.
    Depois te falo o resultado, rsrsrs.
    Amei esse sapato. Lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  24. Essa lojinha da Jose Higino não tem site não? rsrss
    Esse lenço ta tudo!
    Enfim, percebeu que eu adorei o look de hj ne?

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKK Comprei essa calca HOJE!!!!!!!!!!! Sou baixinha, da pra usar com sapatilha???? Beijos. AMO VCS... Priscilla

    ResponderExcluir
  26. ah... tb comprei e usei a minha segunda-feira! http://3.bp.blogspot.com/_M-O3WgqE94s/S55q6WnZzrI/AAAAAAAAEUU/QF01CdMhaVM/s1600-h/IMG_3079.JPG

    ResponderExcluir
  27. OMG! Dani, que look rock lindooooo!
    Amei.
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  28. Amei o sapato azul!
    Queri tanto encontrar um dessa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato