terça-feira, agosto 23, 2011

Look jantarzinho delícia



Calça (jeans) - troquei com uma das amigas blogueiras em nosso último bazar mas não sei de quem era. Acho que da Lily!
Camiseta (Top)-  U$ 25 - Liquidação J.C PENNEY (NY-2011)
Blazer (Jacket) - R$ 79,00 - ZARA, comprado no BAZAR GRIFES STOCK (SP-2010)
Sandália (Sandals) - U$ 29 - CENTURY 21 (NY-2010)
Colar (Necklace) - R$ 49,00 - em breve na LANDAN - encomendas landanacessorios@gmail.com
























E  foi assim que fui jantar com o meu marido outro dia. Ele me levou à um restaurante que eu amo e fazia tempo que não ia. O lugar é bonito e acolhedor, o atendimento é bom e a comida é sensacional. Os vinhos sao bem carinhos...mas a gente dá sempre um jeito escolhendo um bom nacional, certo?! Risos...
Esse restaurante chama-se CAFÉ JOURNAL. Recomendo!
E pude testar o poder da minha mais nova criação! O colar de cordas, que em breve estará lá no site da LANDAN. Gostaram?
beijocas  e até amanhã!


And that is how I went to have dinner with my husband the other day. He took me to a restaurant that I love. The place is beautiful and cozy, the service is good and the food is sensational. The wine is a bit expensive...but we always can order a good local bottle and be happy, dont you think?

This place is called CAFÉ JOURNAL. I really recommend it!
And that night I could also try my newest creation! A rope necklace, that will be online`soon on LANDAN website. Did you like it?
See you tomorrow! kisses.


Dany Be

12 comentários:

  1. Hi! How are you?
    I would really like to know why do you write in english now?
    In youir last trip to US had made so many followers that need bilingual posts??
    Yours sales had reached several countries?
    What was it??
    Please please let me know!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, banho de pipoca preta urgente!!!!! Hehehe!
    Sai olho gordo! Credo!
    Rs.... Adorei o colar! C'est joli!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsa dourada, tudo com o look básico, chique!
    Bjs
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, Dany!
    Amei a calça, a bolsa e o colar!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Hummm muito bom jantarzinho com maridão, né?
    O colar está lindo!
    bJu

    ResponderExcluir
  6. O look ficou muito lindo, dany. mas o que é esse colar menina? que perfeito. Parabéns pela criação. bjs, Chris.

    ResponderExcluir
  7. linda, perfeita pra um jantarzinho, bjs/variosestilos-lea

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa

    adorei o look Dany
    sempre elegante!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. ah, obrigada queridas!!!! E quanto ao banho de pipocas pretas (kkkkkkkkkk) acho que não preciso não Vivi!!! Meu santo é forte e o que bate de ruim aqui volta pra quem manda! Eu me recuso a receber coisas ruins.....só recebo e absorvo o carinho de vocês.
    And by the way....yes, I have lots of friends that do not speak portuguese and they asked me to write in english....so good have too many friends all over the world!
    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  10. há q linda, essa calça era minha heheheh.. ficou linda em você.
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Que colar MARAVILHOSO!!!!Look barbaro!!
    bj
    M

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato