quarta-feira, agosto 17, 2011

Nova Coleção Gisele Bundchen para C&A!

Meninas, contagem regressiva para eu me jogar amanhã em alguma loja da C&A e comprar algumas peças da nova Coleção da Gisele Bundchen! Dessa vez a Gisele se envolveu diretamente com a criação das peças e escolha dos tecidos. Vocês perceberão que a coleção está mesmo com a cara dela. As peças estão lindas, chiques, modernas, porém confortáveis e com a cara da nossa meia estação.
Eu gravei um depoimento falando sobre a nova coleção para o novo blog da C&A, que estréia amanhã junto com a coleção da Gisele. Legal, né? Assim que o vídeo for para o ar eu deixo o link aqui para vocês conferirem.
A coleção está realmente maravilhosa e aí abaixo eu mostro um pouco do que vocês verão nas lojas a partir de amanhã!
Corram para as lojas e depois me contem!
beijinhos!


Girls, has already started the countdown for me to run to a C&A store to buy some of the clothes of Gisele Bundchen`s New Collection! This time Gisele got directly envolved with the Collection developement. You will see that this time the collection is really her ! The clothes are beatiful, elegant, modern and at the same time confortable and in brazilian spring style.
I recorded a testemonial talking about the new colletion for C&A new Blog, that will be launched tomorrow too. As soon as they put the video online I will show you!
The collection are really gorgeous and down here I show you a bit of what you will see tomorrow on in stores.
Hurry on! Go to a mall next to you and then tell what you found out!
Kisses, see you tomorrow!

Dany Be




Camiseta (Tee) - R$ 29,90 - C&A (2010)
Saia (Skirt) - R$ 79,00 - ESPAÇO FASHION para C&A (2010)
Meia calça  (Tights)- qualquer uma que estava lá na gaveta.
Ankle Boot - Troquei com a Fezinha
Pulseira (Bracelet) - R$ 12,00 - LANDAN
Anéis (Rings) - U$ 5 cada um - CHARLOTTE RUSSE (NY-2011)

 


*** DICA DO DIA ***
Lançamento da nova Coleção GISELE BUNDCHEN para C&A






 








15 comentários:

  1. Tudo lindo como sempre !!!!

    Amei esse vestido , vi no comercial agora mesmo , me apaixonei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Dress to kill hein, Dany!
    Linda!
    bJu

    ResponderExcluir
  3. Esta sua saia e uma graça!! Adorei! E amei o vestido de oncinha da coleçao da Gisele. Acho que agora vi todos os postings que perdi por semanas :-)
    beijo
    Marcia

    Ps: Parabens pela revista Claudia, viu? Fiquei super feliz por voce!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Gostei do novo "look" do blog tambem

    ResponderExcluir
  5. Que chique você, Dany. Vou aguardar ansiosamente o vídeo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que legal a história do vídeo!! Qdo puder irei conferir sim a nova coleção!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Quero tudo, principalmente o vestido. Será que essa coleção vai ser cara?

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nata! Eu estive olhando os preços e as peças nao estão caras não. A mais cara é a jaqueta de couro, que custa R$ 169,00. ora isso tem peças de R$ 29,00 até R4 169,00. Divirta-se!!!! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  9. Estranhei as peças de onça, pois nunca a vi com essa estampa.
    Acho-a mais para o básico e nunca imaginaria que ela colocasse essa estampa em sua coleção.
    mas como está na moda...
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei pelo vestido de onça!!!
    Dany,gamei tbm na sua saia,tá lindona!
    Bjim no coração
    saúde e paz


    *Hj 1 mes de blog e tem festinha por lá...tá convidada!;)

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre espero passar o bomm e depois compro por preços bem pequenos, já cheguei a pagar 10,00 num colete, comprando 3 o quarto era grátis, comprei a semana passada um blazer boyfriend cinza da coleção anterior por 100,00 e custava 169,00, tem várias peças da coleção passada em algumas lojas ainda, eu tento andar na moda, mas gastando muito pouco mesmo, adoro as etiquetas vermelhas da C&A. Vou esperar...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. amei o shortinho
    to viciada em shorts ultimamente rsss

    vc ta linda Dany

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Amei o look!!!!
    Tb estou louca para fazer umas comprinhas da coleção da Gi, rsrsrsrs!!!
    Beijinhos,
    Nique!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato