quinta-feira, agosto 04, 2011

Na falta de uma calça vermelha....







































Eu estou obcecada por looks com calça vermelha.

Eu procurei em NY e não achei. Ao chegar aqui pensei que encontraria em alguma loja de departamento...na-da!
Então, na falta de uma calça vermelha ....serve a saia vermelha mesmo!

Eu sempre fui louca por essa cor. Quando eu era criança e tive a oportunidade de ter um quarto só para mim, depois de anos dividindo o quarto com o meu irmão, lembro da minha mãe me perguntar como eu queria o quarto. Diferente das minhas amigas, que queriam tudo rosa, eu pedi um quarto TODO VERMELHO! Mesa, cadeira, colcha, cortina.....imaginem isso... Parecia um bordel! kkkk

beijocas e até amanhã, que será um dia delícia.
Depois de quase 3 meses irei para a Cidade Maravilhosa matar as saudades do meu povo

I`m obsessed with red pants looks. I searched in New York and I did not find it. When I arrived at Brazil I thought I would find in some department store... but I did not find either.

So...as long as I am running out red pants, a red skirt makes the job!
I have always loved this colour. When I was a little girl and when I have had the opportunity of sleeping in my own bedroom, after a long time sharing a bedroom with my brother, I remember my mother asked me how I wanted the bedroom decoration. And, while my girlfriends always asked for pink stuff I asked for a totally red room! Desk, chair, curtains...everything red. The place looked like a whorehouse! kkkkk
See you tomorrow, wich will be a gorgeous day. After almost three months I will go to Rio to see my family and friends...

Dany Be

 





Saia (Skirt) - R$ 89,00 - Site Moda de Novela (2010)
Camiseta (Tee) - R$ 29 - C&A (2010)
Cardigan - U$ 17 - STRAWBERRYS (NY-2011)
Bolsa (bag) - U$ 30 - CHINATOWN (NY-2011)
Colares (Necklaces) - LANDAN
Pulseiras (bracelets) - LANDAN

25 comentários:

  1. Dany... acabei de ver que vc está na Revista Cláudia!!! Que loosho!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Danyyyyyy.... que linda combinação!!!
    Vermelho+branco+bolinhas = amei...
    Eu nao conseguiria usar uma calça vermelha, mas esse look com a saia eu até arriscaria, rs

    Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa Danyyy!!!
    Aliás vc sempre arrasaaa!!! :D
    E eu aqui me inspirando...rss


    Beijos,

    Camila Freiper

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar a minha revista, quero um autografo rsrsrs..
    Dany, eu também estou louca por uma calça vermelha, mas só encontrei na Costume e achei carinha... se você encontrar me avise viu.
    O look ficou lindão.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Esta saia cai super bem em você e com este cardigam ficou um charme!
    Bj
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaa, tbm amooo vermelho !!!
    Já tive uma fase "só de vermelhos", todo reveillon passava de vestido vermelho, então tinha uma coleção !!!
    Adooorei a sua saia e amei o cardigã !!!
    Vc tá linda sempre !!!
    Ainda não consegui comprar a revista... :(
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  7. É verdade Dani, foi uma tendencia ne net e nao chegou as lojas acho! Eu tbm procurei e encontrei na Renner, todas bem coloridas e tinha um vermelho tomate meio laranja...e nao comprei...arrependimento...risos...
    Mas adorei a saia, deu o seu toque particular!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Dany que linda, tb queria uma calça vermelha mas agora nao sei se compensa comprar mais..=/
    amei o look!

    quarto vermelho?
    kkkk dei muita risada com o bordel rsssss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Oi filha, lembro bem disso....rsrsrs.....Amei seu casaco....rsrsrs.....bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look,
    Não tinha abrido minha revista ainda, te vi na Claudia desse mês, fiquei super feliz!
    Parabéns pela sua conquista, super merecida.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  11. menina que coisa mais amada esse cardigan, quero ja,,rsss bjs/lea

    ResponderExcluir
  12. ficou ótimo!!! e adorei o casaquinho de bolinhas :)
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá Dany

    O look todo está lindo, principalmente o casado com poá.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amadinha!!!
    ainda não fui ao salao :/
    quer dizer q vem ao RIO??? precisamos nos encontrar!!! conhece a Fá do blog ADoçura do mundo e Lúcia Mallet do Xeretando??

    ai.. seria maravilhoso fazer um encontrinho no Rio Sul *-*

    o q acha? Prometo ir de calça vermelhaq e cabelos cortados! rsrssrsrsrsr

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  15. Oi Danny primeiro parabéns pela revista o reconhecimento do seu talento é muito merecido...e esta saia ficou show eu tenho uma tulipa vermelha mas como tenho o quadril largo tomo cuidado para não parecer capa de botijão.

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tá linda Dany! Amei a saia e as pulseiras, estão maravilhosas!

    Aproveito pra te dar os parabéns pela matéria na revista. Te desejo ainda mais sucesso!

    UM XERO!

    ResponderExcluir
  17. oi queridas! Eu estou indo para o Rio sim...mas querida "ENCANTAMENTOS" (kkkk) devo ficar em Jacarepaguá até domingo...então ficará difícil marcar um encontrinho...Eu vou para Botafogo só na segunda, e fico até quarta de manha, aí de repente dá para maracr algo na terça...mas é dia de semana, ne?! Fica difícil tb...vamos falando! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  18. Liinnnda!!!!!
    Amei essse look!
    Bjks
    Débora - Cashemere Scrapbook

    ResponderExcluir
  19. Dany darling, adorei o cardigan de bolinhas!!! Olha na Marisa tem váááááárias calças vermelhas, e vem com um cintinho de lacinho bem cut-cut. Beijo

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha eu fiz um quarto inteiro rosa com lustre dourado e ficou ridículo hahahaha

    Eu tb gosto muito de vermelho e o look ficou lindo, principalmente com esse cardigã de bolinhas.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Dany,

    Estou postando aqui um link com uma dica de uma menina que encontrou calças vermelhas para vender na Renner e Marisa, espero q vc consiga achar a sua!!

    http://achadosdabelusca.blogspot.com/2011/08/achados-na-marisa-e-renner-color.html

    Eu já usei muito calça vermelha na minha adolescência, acho que porque usei tanto que agora essa moda não me afeta mais! Tô passando longe!! rsrsrs!!

    Mandei pra vc o e-mail sobre a pulseira, tá?! Obg!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Super elegante hein Dany!
    Ficou linda com esta saia.
    bJu

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany tudo bem? Acompanho seu blog há algum tempo e adoro o jeito descolado e inteligente que vc posta os textos e os looks, parabéns viu!!! Quanto a "red pant", acessa esse link aqui da loja Marisa, ainda tem lá e está com um precinho super camarada - R$ 59,90.
    http://www.marisa.com.br/Produto/calca-com-laco-xadrez/40347?SecaoId=1
    Comprei a minha esta semana, confesso que tb fiquei um tempão procurando...srsrsr...well, tb tenho um blog, quando puder, dá uma passadinha por lá...bjssss!

    Ana Nunes
    http://mundoglamchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. O sueter de bolinha e lindo!! E a saia arrasou!
    bj
    M

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato