quarta-feira, agosto 03, 2011

Olha eu na Revista Claudia aí gente!




É com muita alegria que finalmente mostro à vocês o o  MAKING OF e a foto que tirei para a REVISTA CLAUDIA.

E é com mais alegria ainda que comemoro com vocês esse momento tão especial, quando a LANDAN tem sua primeira aparição em uma grande revista! O caminho ainda é longo e árduo, mas o reconhecimento de uma equipe de editoria de moda, com o convite para aparecer com destaque nesta edição, me dá ainda mais garra e motivação para seguir em frente nesse novo caminho que escolhi.
 
Obrigada também a todas vocês, minhas queridas amigas virtuais, que desde sempre fazem meus dias mais felizes com suas visitas e comentários diários.


I am happy to finally show you my picture and the photo shooting to CLAUDIA magazine of this month.
And I`m very very happy in celebrate with you this special moment, when LANDAN has its first appearance in one big magazine! There is a long and hard way to walk, but the recognition of fashion editors and a invitation to show my work in this edition of the magazine, gives me strenght and motivation to go on, to follow my dreams and work a lot in this new life I have chosen to myself.



Tem muitas peças novas na LANDAN!
Corram lá para dar uma olhadinha!

beijocas,
Dany Be











Vestido - Mandei fazer - COSTUREIRA (SP-2010)

Sapato - R$ 100,00 - Liquidação SANTA LOLLA (SP-2011)
Colares e pulseiras - LANDAN


Thanks a lot all of you, my dearest virtual friends, wich from the very beggining makes my days happiest with your daily visits and comments.

55 comentários:

  1. "gentem".... que chique essa mulher!!!
    em revista com grande tiragem nacional...
    "isso é pra quem pode, não pra quem quer"
    :D

    Dany, querida...Parabéns!!!
    Se prepare que as encomendas irão aumentar e muito, rs...
    Muito sucesso pra vc!!

    bjo no coração!

    ResponderExcluir
  2. que chique, hein?! Parabéns e que sua marca cresça muito mais!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É apenas o começo do seu sucesso amiga!!!!
    Beijos

    Andreia Baro

    ResponderExcluir
  4. Dany, que máximo!!! Vc ganhou minha admiração (e de muitas outras) faz tempo, por vários motivos. A sua "vibe" é especial, não tenha dúvida. Dá pra sentir pelas fotos, não sei explicar...
    Bjs e sucesso!!!! Alessandra (R)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!
    Quando fazemos aquilo que amamos, pode demorar o tempo que for, mas o sucesso e o reconhecimento sempre vem!! Acredito e tenho muita fé nisso minha querida Dany. Seus acessórios são dignos de total reconhecimento e o trabalho que faz na moda é muito inspirador!
    Que você continue colhendo muitos frutos desse belo trabalho que faz.
    Sucesso hoje e sempre!
    Bjs ~.~
    Flávia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Danyyyy!!!!!! Amei querida!
    Fiquei super orgulhosa, vc merece. Quem é do bem, só recebe coisas boas. Parabéns amiga, e sucesso sempre!!! Vou mostrar para o meu filho, eu sempre falo de vc pra ele. Bjks
    Débora - cashemere scrapbook
    não consigo postar logada.

    ResponderExcluir
  7. Querida, deixei um recado no seu e-mail mas não poderia deixar de deixar outro recado aqui também. Comprei a Claudia ontem (meus olhos continuaram piscando de felicidade) e mostrei para o marido, empregada, gato. Tive até vontade de mostrar para cada vizinho do meu prédio...

    Estou muito orgulhosa de você de uma forma que nem sei como expressar. Eu sei o quanto você lutou e batalhou para chegar até aí. sei da sua insegurança ao largar o trabalho, dos nossos papos pelo gtalk. Eu acompanhei tudo e estou MUITO, mas MUITO feliz por você.

    Você merece amiga querida!
    Vai com tudo. Vai sem medo. Voe cada vez mais alto...
    O mundo é seu ;-)

    um beijo grande (do tamanho do coração)

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas e certamente será uma bela publicidade porque acredito que muitas pessoas ainda não tenham o hábito de visitar blogs de moda, ou ainda fujam do computador, ou dedicam o seu tempo livre para outras coisas e se contentem com a leitura de revistas no papel. Meus parabéns e vou lá comprar a revista! Sucesso, querida!

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaa, arrasou !!!
    Parabéns pela matéria na revista mais bacana do Brasil (Adoooro a CLÁUDIA, hahaha !!!).
    Muito sucesso pra vc e pra LANDAN !!!
    Ficou muuuito gata na foto !!!
    Beijoooconas pra vc !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dany

    Parabéns por seu sucesso amiga. Estou realmente feliz por vc e por ser amiga virtual de uma blogueira que com certeza fará o maior sucesso. Estou lhe enviando um email.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dany! Que MÁXIMO!!! P A R A B É N S!!! Esse é o reconhecimento do seu trabalho!! E vão gerar muuuiiiitooosss frutos!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  12. Dannyyy que luxo!!!

    Fico mto feliz que seu sonho esteja se realizando cada dia, nada como estar feliz naquilo que a gente faz e ainda ganhar para isso!!

    Meus sinceros PARABÉNS!! Você ainda vai muitoooo longe!

    **Não esquece das amigas, tá!? hahaha

    Bjnhos,

    ResponderExcluir
  13. Amiga, que tudooo!
    Sucesso sempre! Estou muit feliz por você ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo, Dany! Parabéns, menina. Fico feliz por você. E esse sucesso é a prova da dedicação e cuidado que vc tem com seu trabalho. Parabéns mais uma vez.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  15. Dany, esse é só o começo de um caminho onde vc terá mtoooooooo sucesso! Tenho ctz! Sabe pq? Vc merece! É batalhadora, corre atrás de seus sonhos... Fiquei mto orgulhosa de ver minha amiga na revista... Vou mostrar pra todas
    minhas outras amigas... rsrsrsrs...
    Bjão e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dany

    Já enviei o email e aguardo sua resposta.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaa!!!!
    Eu tinha que deixar um parabéns aqui!!!!!!!
    Demais Dany!! Vc merece!!
    Chiquééééérrima!!!!!!
    Bjoka, querida :)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Dany, sucesso sempre pra você!

    ResponderExcluir
  19. uauuuu.. parabens lindona... fiquei mega feliz por vc..
    bjbj

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, vc merece!!!!!!! Sucesso

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. menina parabens, tu e mt chic, bjss/lea

    ResponderExcluir
  22. Que máximo Dani, vc merece! Bjs.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany, q arraso!!! parabéns, vc é muito talentosa, o sucesso chega pra quem acredita!!!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  24. Oi Querida! q linda e chic vc na revista!!!
    Parabéns por seu sucesso,garra e detrminação!
    vc merece!


    saúde e paz


    *te espero no meu blog,postagem ultra especial meu sobrinho fazendo 1 ano!

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  25. Quem tem talento e aposta nele, chega lá!! Parabéns! Vou comprar a revista para vê - la!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. obrigada minhas amigas queridas!!! Vcs realmente fazem meu dia mais feliz e me fazem a cada dia acreditar mais em mim mesma! Obrigada por estarem comigo nos momentos bons e nos não tão bons assim! beijo enorme para todas e tudo o que me desejam, desejo em dobro a vocês! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  27. Dany.. Que linda..
    Parabéns querida... fiquei mto feliz por vc nesta nova conquista e que venham mtas e mtas ainda!!!
    Super beijos
    Re Cavalli
    Ah ta rolando sorteio no SOBRETUDO
    http://renatacavalli.blogspot.com/2011/07/4-meses-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  28. Dany querida parabéns!
    Ter seu talento e coragem reconhecidos dessa forma é motivo para orgulho e muita comemoração!
    O caminho é longo e árduo como vc bem disse mas não tira o mérito desse momento!
    Muito sucesso para voce!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  29. Danyyyyy

    Que luxooooo!!!! Parabéns, querida!! Vc merece!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  30. Dany te sigo diariamente e você merece este sucesso,parabens,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  31. Que legal!!!! Você merece o sucesso!!! Beijos e muita prosperidade para a Landan!!!!

    ResponderExcluir
  32. parabens Dani
    vc merece
    to aqui imaginando sua felicidade!
    :D

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  33. Dany...que legal...noooooooooooooooossa, a foto na revista ficou muito linda......
    MUito legal mesmo....
    Parabéns e muito sucesso e prosperidade com suas coisas....
    bjos

    ResponderExcluir
  34. Querida, SUCESSO!!! Trabalhadora e com o seu bom gosto, só tinha como dar certo.

    Que cada dia você colha só mais frutos positivos....

    Bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  35. Dani,
    Parabéns!!!!!! Vc. merece todo sucesso do mundo fashion.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ai que linda e chic! Parabéns Dany, mais e mais sucesso sempre!! eu fico super orgulhosa de ser cliente Landan e uso e abuso dos meus cintinhos!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  37. Puxa Dany, que alegria! Vc merece isso e muito mais, pela sua garra, determinação e principalmente coragem! Vc é uma inspiração além de linda e pra lá de simpática. Aqui em SJosé, minhas clientes adoraram teu alto astral!

    Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!

    Beijo GRANDE

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    PS: Vou replicar a postagem no blog da loja tá bem, assim todas vão querer comprar a revista...kkkk

    ResponderExcluir
  38. Ai amiga, que orgulho!!!!!

    Realmente, parabéns! É uma super porta que vai se abrir pra vc conseguir tudo o que deseja!

    Vou comprar a revista já!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  39. Você merece Dany. Linda, talentosa e batalhadora. Vai com tudo!!! Deus te abençoe sempre!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  40. Dany, PARABÉNS....., temos orgulho de divulgar seu talento...
    Bj
    Paty

    ResponderExcluir
  41. Oi Dany!!!
    Tudo bem???

    Eu te vi no blog da querida Kinha e vim aqui te dar parabéns, não há coisa melhor que o reconhecimento do nosso trabalho!!! Você ficou linda!!!

    Bjinhos e tenha uma linda quinta feira!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns!
    Não tem nada melhor do que o nosso trabalho reconhecido mundialmente..
    Muito sucesso pra você..

    Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
    Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
    Estou sorteando:

    1 Colar de carta da Maison Jolie

    1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

    1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

    1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

    E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
    Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

    Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
    Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Olá Dany

    Hoje vc está no blog Amiga da moda.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela conquista dos sonhos,
    pela fé
    e persistência.

    um beijo
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que bacana, Dani˜!!!!!!!!! PArabéns!!! A foto ficou show!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. PARABÉNS, VC É MUITO SIMPÁTICA!!!! MERECE!!!!
    Cláudia V

    ResponderExcluir
  47. Parabéns, vc merece e muito esse reconhecimento és muito talentosa e faz peças lindas!!

    ResponderExcluir
  48. que coragem por ter dado uma volta de 360º à sua vida! E de estar a ter sucesso. Mas o sucesso não vem sozinho foi de certeza com muito trablaho. BOA muitas felicidades e que continue a correr tudo muito bem
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  49. Olá Dany Be, estou conhecendo seu blog agora e já estou achando tudo muito lindo...queria te parabenizar pela revista!!! beijoão no coração

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Danny! Ousadia que resultou em sucesso! bjks

    ResponderExcluir
  51. Ei, Danny, parabéns. Sua garra, dedicação e coragem em busca do que acredita só podia resultar nisso: sucesso e reconhecimento. E está só começando.... beijos, Chris.

    ResponderExcluir
  52. Dany!! Que phyna! Que modelete! Que linda! Que celebrity!
    Ameiii.arrasou sua matéria..as fotos...e vc compartilhar making of conosco!
    Parabéns!

    Bjão

    ResponderExcluir
  53. Oi!
    Só fiquei sabendo da matéria quando li a revista que a minha mãe recebeu esta semana... parabéns pelo seu sucesso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  54. Que legal!!!! Super parabens!! Ficou lindissima como sempre!
    Bj
    M

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato