terça-feira, agosto 02, 2011

Oxford com salto





Já fazia muito tempo eu estava louca por um Oxford com salto.
Na metade dos anos 90 eu tive um bem parecido.
Eu me lembro que nessa época eu fazia faculdade e não estagiava, então vivia dura. Um certo dia saí com uma amiga  e ela entrou na AREZZO e comprou uns três  pares. Um deles era esse tal Oxford, lembro que ela comprou o marrom, que era maravilhoso. Eu fiquei dias e dias com aquele sapato na cabeça até que resolvi comprar e negociei com a minha mãe: ela pagou metade e eu paguei a outra metade com parte da minha mesada. Mas comprei o preto, que seria fácil de combinar com todas as minhas roupas.  
Ê dureza!
Mas o bacana é justamente isso...a gente lembrar com carinho de algo que já tivemos e que foi conquistado, que não veio fácil.
Bom, deve ser por isso que até hoje eu sou "a maníaca" das liquidações....

I was crazy to buy a high heel oxford .

On the middle of nineties I`ve had one very similar to this one I am wearing today.
Back then I was on college and without any money. One day I went to the mall with a friend and we got in a shoe store that we love called AREZZO, when she bought three pair of shoes. Among than , there it was... that lovely brown high heel Oxford. I kept on dreaming with those shoes for days and days and finally I decided to buy it. I made a deal with my mother: she paid half and I paid half. I bought the black one, easier to match with all my clothes. Tough times!
But this is the cool part of the story....remember (with tenderness and joy) something that I conquered, something that didn`t come easy to me.
Well, maybe that`s why I will always be an "on sale" maniac...
See you tomorrow!




beijinhos
Dany Be


























































Vestido (Dress) - R$ 89,00 - Feira do Circuito das Malhas (SP-2008)

Meia calça (Tights) - beeemmmm antiga. Acho que é LUPO.
Lenço de malha (Scarf) - R$ 35,00 - TOP FASHION BAZAR (RJ-2009)
Oxford - U$ 27,00 - FOREVER 21 (NY-2011)

13 comentários:

  1. Dani, sua chique!
    Te vi na revista Cláudia!!!!
    Arrasou!
    E tá linda, como sempre!
    O oxford é maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany... Que linda...
    Acredita que estou com uma cx de sapato com um oxford marrom na minha frente pra decidir se compro ou não ... kkkk]
    Mas ainda to em duvida se cou conseguir usa-lo...
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany

    Tenho visto uns sapatos incríveis por aqui, inclusive na Forever.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oxford com salto me lembra a lily, não sei pq! haha
    arrasando danyyyy!!!! =)

    beijoss amiga!

    ResponderExcluir
  5. Dany que oxford lindinho
    e amei a meia calça!
    desejei demais!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmmm... não sou a mais apaixonada por Oxford... mas o seu visu tá SHOW!!!!
    fora o fato do vestido e lenço serem LINDOS LINDOS LINDOS, também adorei o contraste do cinza com o laranja e oncinha....
    ai.,... acho q vou me aventurar nesse mistura no look de amanhã... heheh
    beijinhos!!!
    Geisa (geisag@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo esse look! Sou suspeita pra falar... Adoro laranja, anima print e oxfords! rs
    Vc sempre arrasa Dani!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amo Oxfords! Com salto, sem salto, tanto faz. O seu é lindo e, por U$27,00? É tudo de bom!A pose dos pézinhos continua ótima!

    ResponderExcluir
  9. mas e tao bom valorizar o que a gente compra ne????? amei esse oxford, mas tava querendo um preto, e ainda nao achei um que amasse de verdade, bjs/lea

    ResponderExcluir
  10. oi queridas!!! Pois é....tão bom a gente comprar uam coisa que estava querendo muito e por um precinho camarada, né? Aline, sua fofa!!!! kkkkkkk
    Me viu na revista?! Eu comprei hoje tb e adorei!!!! Estou bem feliz! Amanha vou colocar aqui no blog! beijocas a todas!
    Dany

    ResponderExcluir
  11. comprei um oxford desse na renner e só sepois percebi que um pé era 36 e o outro 37. fui trocar e não tinha mais dele... fiquei sem. =( é tão lindo!

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo!!! Sapato, vestido, meia!! Ficou otimo!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato