segunda-feira, setembro 03, 2012

De amarelo no casório


Olá meninas!
Esse final de semana fui ao Rio para o casamento do meu primo-irmão. Esse vestido e a sandália vocês já viram por aqui ano passado no casamento da Lily. Eu só mudei alguns acessórios.
Bem, para variar peguei o buquê. Gente, eu pego todos.
O casamento foi muito bacana, foi maravilhoso ter a família toda reunida. No final é isso que importam né gente? Família é tudo.

beijocas e boa semana!
Dany Be








Vestido - R$ 459,00 - FARM (SP-2011)
Sandália - R$ 100,00 - Liquidação SHULTZ (2008)
Colar - nova coleção LANDAN. Em breve no site.
Pulseiras - LANDAN
Clutch - R$ 79,00 - Lojinha na 25 de Março (SP-2012)

10 comentários:

  1. ai DANY
    passa a dica ai pra eu conseguir pegar o buquê tb!
    rsrs
    adorei, tá linda



    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beba um monte de Prossecos e se jogue amiga! beijinhos, Dany

      Excluir
  2. Dá um jeito nesse braço, passa um blondor! Na boa, tá nojento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk só rindo...
      Sou morena, sou peluda, mas definitivamente não vou passar blondor nos meus pelos do braço..sou muito feliz com meus pelinhos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. esse vestido é muito, muito lindo, dany!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, Tava linda, Dany! E além do mais, dando lição de sustentabilidade, repetindo vestido mesmo sabendo que todo mundo vai ver por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu jeito e sua personalidade!!
    O look ficou lindo, adorei a sua sandália !
    Bjossssssss.

    ResponderExcluir
  7. Dany

    Que vestido mais lindo!!!!
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato