quarta-feira, agosto 29, 2012

Arriba Muchachas

 E assim fui eu para uma noite Cubana! 
Um bar bem bacana chamado REY CASTRO. Vale a pena, pois é super animado. Mas não esperem gastar pouco, os preços são meio salgadinhos. As bandas que tocam são muito boas e a gente dança a noite toda!

beijocas lindonas!
Dany Be







Camisa com Paetês - 80 AED ( Uns R$ 40,00) - Liquidação H&M ( Dubai 2012)
Short de Couro - R$ 89,00 - C&A (2012)
Meia Calça - R$ 29,90 - RENNER ( 2011)
Sapato - R$ 99,00 - Liquidação AREZZO (2011)
Pulseiras - LANDAN 
Esmalte (que usei várias semanas seguidas) - ROUGE NOIR ( CHANEL)

15 comentários:

  1. Que linda, Dany!!! Adorei o blusão brilhante!

    ResponderExcluir
  2. que linda, perfeitoe sse look, bjs

    ResponderExcluir
  3. Dany!!
    Linda linda!

    Tem um amigo meu que adora esse bar!
    Fiquei com mais vontade de conhecer agora!!

    Mil beijinhos
    Kammy
    www.comerblogaramar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Seu cabelo ta lindo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eus estava com esse cabelo em Maio! agora já está mais crescidinho!

      Excluir
  5. Look perfeito para se divertir na noite!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei essa blusa!

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  7. Que blusa maravilhosa. O look realmente ficou perfeito. Arrazou!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo look!
    Mas nao sei se meu marido oria gostar.
    O seu marido se importa de vc sair assim, com ele ou com as amigas?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato