segunda-feira, agosto 27, 2012

Marinheiro só



Bom dia!!
Gente, alguns dias os posts serão com fotos de celular mesmo. Eu adoro tirar fotos com a minha câmera, usando o tripé e tal. Mas não é todo dia que tenho tempo e nesse quesito o meu telefone quebra um super galho. Mas não será sempre não, prometo!

Essas aí estavam guardadas faz tempo.
Mas é um look que eu adoro, pois amo essa combinação de marinho, branco e vermelho no melhor estilo marinheiro.

Boa semana queridíssimas!
beijinhos,
Dany Be




Camisa linha listrada - 40 AED (uns R$ 20) - Forever 21 ( Dubai-2012)
Suéter - U$ 29 - Forever 21 ( NY-2011)
Calça - R$ 49,00 - Liquidação RENNER (Online -2012)
Sapatilha - R$ 49,00 - SHOESTOCK (SP-2011)
Colar - U$12 - H&M ( NY-2010

5 comentários:

  1. Oi Dany, que bom que está voltando com os looks... adoro sempre!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma calça vermelha ainda não tenho a minha acredita?

    mil beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse colar é linnnndo!!!! Apaixonei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Dany, nunca comentei, mas adoro seu blog e fiquei preocupada com seu "sumiço". Ainda bem que não nos abandonou. Vc é muito estilosa e tem um bom gosto porreta.



    Glória Itabuna/ BA

    ResponderExcluir
  5. I gotta bookmark this website it seems extremely helpful very useful. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato