segunda-feira, março 23, 2009

e mais uma semana se inicia....



Camisão - R$ 29,90 - Liquidação RENNER (SP)

Blusa/Colete - R$ 39,90 - Liquidação ESPAÇO FASHION (RJ)

Calça Legging - R$ 10,00 - Lojinha da José Paulino (SP)

Sandália - R$ 30,00 - Colcci

( Eu estava no salão fazendo as unhas na quinta feira pós carnaval quando uma senhora entrou procurando pela dona do salão, que não estava. Perguntou a uma manicure quanto ela calçava, pois uma amiga tinha deixado alguns sapatos com ela e gostaria de vender, pois não poderia mais usar salto alto. Disse que o pé da amiga era 35. Obviamnete me meti na conversa e meia hora depois estava na casa da mulher experimentando os sapatos! Há. Essa foi a minha aquisição.

Bolsa - R$ 59,90 - MARISA (SP)

7 comentários:

  1. Viu como é bom a gente ser falante e simpática? É por isso que surgem grandes oportunidades!
    Lindo look, lindo cabelo 'novo'!

    Poxa, pena que vc não vem pro bazar do HVA Off, né?
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Bom, na época eu achei caro. Tava desempregada... Mas custou 50 mangos!
    Um 'xêro' da Lual

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr. Até no salão, garimpando, Dani. Isso que é sorte!!!!! Mas concordo com a Renata, vc ser falante e simpática ajuda - e muito.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Excelente aquisição esses sapatos!
    Lindos e preço ótimo!
    Gostei do look! Estilo que gosto!
    Te linkei, tá?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo que a gente consegue as coisas! Adorei o sapato*-*


    Querida, visita minha coleção nova! Lembra, você foi a primeira pessoa a saber sobre ela *-*

    http://versonsouto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a bolsa. Publiquei um post no meu blog falando da moda do verde no inverno e lá tem uma bolsa com a mesma textura que a sua.

    beijos e saudades de passar por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá! adorei teu blog, vamos trocar links, já te linkei, me linka tb... beijos
    LIsete

    http://bazarlisete.blogspot.com/
    http://cilenebijus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato