terça-feira, abril 24, 2012

SPIKE- SE!



Vez ou outra, surge uma tendência tão avassaladora que toma todo o mundo da moda por assalto! A bola da vez são os spikes, as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, que hoje aparecem por todo canto – em joias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, tiaras, capas de celular, e muito mais!






Assim como a tendência das caveirinhas, que fez e aconteceu há alguns meses, os spikes foram uma referência incorporada do figurino dos punks e roqueiros pelos grandes estúdios de moda. Antes, os spikes costumavam ser sinônimo de rebeldia e transgressão. Hoje, viraram detalhes muito sofisticados de criações para um outro tipo de público.
O que eles têm em comum? As mulheres antenadas em moda são tão devotas às últimas tendências quanto são os roqueiros ao último álbum de sua banda favorita! Os spikes ainda conservam a sua aura de atitude e independência, e agregam essas características às peças. 
Se  você é antenada nas últimas tendências, não pode ignorar essa moda!




E se você está do outro lado do balcão, também pode empregar os spikes nas suas criações dessa temporada. A dica veio de quem entende do assunto! Daniela Braga, da loja Landan Acessórios, escreveu ao Blog do Airuespecialmente para a ocasião, destacando a relevância dos spikes na moda atual e antecipando as criações da sua marca para não ficar de fora de tendência! 
Com a palavra, Dany:

Os Spikes vão dominar o mundo. Eles estão por toda parte, em todas as vitrines, desfiles de moda, nas meninas mais antenadas… Ninguém está livre deles!
No passado, os spikes costumavam ser usados em peças de roupas e acessórios de roqueiros, mas vieram para o mundo da moda nas peças mais inusitadas, tal como uma capa para celular ou uma bolsa de grife bastante tradicional.
E parece que, assim como as caveiras, os Spikes ficarão por aqui por muitas e muitas temporadas. Escolha uma maneira de usá-los de acordo com o seu gosto e estilo e SPIKE-SE!


O que não falta são inspirações na LANDAN ACESSÓRIOS, uma das marcas de acessórios do AIRU que está sempre antenada com as tendências fashion. Divirta-se!









CLIQUE AQUI e corra pra LANDAN!


6 comentários:

  1. amei as opções Dany..vc ta arrasando ein????q orgulho!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Danyyy

    vc consegue me vender só o spike dourado?

    mil beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani... eu estive visitando suas lojinhas virtuais no elo7, no airu... ai gostaria de saber sua opinião sobre essas plataformas de e-comerce?? Poderia ne responder please? no e-mail geovana_pg@hotmail.com
    Agradeço a atenção :D

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindas essas peças Dany! Vou comprar quando tiver dinheirinho rsrsrs

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Dany,

    adoro spikes e de preferencia os dourados....para pulseiras, jeans e sapatos :)


    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. . adoro as composições da Gi Salmazi com os spikes dela, tenho apenas uma botinha cano curto com um pouquinho deles, risos.
    . bj. fique com DEUS.
    . ps: posso não ser assídua nos comentários por conta da correria, mas sou leitora diária!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato