sábado, junho 14, 2008

Sábado de comprinhas.....


Hoje, após um almoço de aniversário , fui às compras. " Pesquei" 3 peças na RENNER, como de costume, e mostro acima para provar a vocês que quem procura acha! Quando eu usar as 3 peças vou sinalizar para vcs as identificarem . A primeira vista podem não parecer grande coisa...mas já tenho as idéias de como as usarei e os acessórios que combinarei para dar uma valorizada.
Vestido de malha- R$ 19,00
Blusa de tecido com detalhes bordados em verde - R$ 19,90
Blusa branca comprida com manga bufante - R$ 49,90
Em 5 vezes sem juros no cartão, a bagatela de R$ 18,00 por mês.

E eu vesti....
Blusa - R$ 23,00 - Lojinha da Josè Paulino (SP)
Mini saia Jeans - R$ 39,90 - C&A
Meia Calça - R$ 9,90 - MARISA
Bota - R$ 60,00 - comprada no Brechó virtual BALAIO DE GATA
Colar de pérolas verdes - feito por mim com peças compradas no centro do Rio de Janeiro


Bolsa - presente da minha mãe



Um comentário:

  1. Desde que vi vc e suas meias, fiquei louca para usar tb, só q aqui no Rio...rs missão quase impossível!Comprei duas!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato