quinta-feira, maio 14, 2009

Lembrem-se dos prazos!!!!


5 comentários:

  1. Dany, vou fazer as fotos pro concurso esse final de semana. Esses últimos dias nem tive tempo pra nada, minha prima ficou aqui uma semana, foi bem corrido. Vamos marcar pra eu pegar meu sapato semana que vem, antes que eu surte! rs...

    B-jo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Não tem nada a ver com o post, mas li que vc fez um curso de costura. Gostaria de saber onde foi.
    Obrigada
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. olá! o curso de costura foi numa escola chamada Ateliê da Costura, na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! E vc recomenda??
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. recomendo sim!!! mas vc precisa se dedicar e praticar bastante!A parte de modelagem é bem difícil.... beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato