quarta-feira, junho 24, 2009

Ops...errei na roupa.




A previsão do tempo era a chegada de uma frente fria, com chuva e queda brusca de temperatura.
Coloquei meia calça por baixo do jeans, segunda pele por baixo da gola alta.....cadê o frio? Cadê a chuva?
Passei a manhã inteira fora na rua e suando horrores.
Operação " descasca cebola" ao chegar no trabalho depois do almoço!

Calça - R$ 69,90 - RENNER
Bota - R$ 229,00 - DUNES
Camisa de baixo - R$ 19,90 - lojinha da José Paulino (SP)
Casaco - R$ 69,90 - C&A ( coleção de 2 invernos atrás)
Tiara - linda de morrer da MARIA SEM VERGONHA!!!!




6 comentários:

  1. Oieeee!!!!!!
    Saudades menina,como está?
    Olha acho q não foi só vc q errou no modelito hoje....rssss
    Prncipalmente quem mora em Sampa,passei por isso tbm e pior estava no Brás....afffffff
    Aiiii tô feliz com essa tiara aí na sua cabeça,obrigada viu?
    Bjo
    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  2. Vixi, eu passei frio hoje hehehehe

    Quanto a Caxambu, eu passava mais tempo na casa do meu ex do que qualquer coisa. Para você ter uma idéia, eu só fui no parque uma vez. Mas eu recomendo o Tarantela, tem uma pizza ótima e tem um bar, na rua que sai em frente da praça, no centro, mas não lembro o nome. Acho que só perguntar pelo melhor bar da cidade que te indicam. Na praça tb tem uns cafés super gostosinhos...

    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ah, amiga, o importante é que vc erra com glamour! hahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém me agasalhei toda ontem! Que ódio dessas previsões do tempo sem noção, tá chovendo hoje, rs...

    B-jo.

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso é melhor pecar pelo exceso, imagina se vc agora estivesse passando frio??
    Tá lindo o look esse maxi cardigan é lindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato