segunda-feira, janeiro 18, 2010

Black total

Olá!!!!
Hoje tem postagem dupla! O look de hoje e o look que usei sábado, na festa de aniversário de uma amiga.
Tomara que gostem!
Boa semana a todos!
Danybe



Bermuda- R$ 19,90 ( comprei um tamanho maior que o meu, cortei e virou uma bermuda boyfriend!) - MARISA
Camiseta - R$ 29,90 - Liquidação RENNER ( corram lá que ainda tem na loja)
Colete - R$ 14,00 - Brechó MINHA AVÓ TINHA (SP)
Bolsa- U$ 36 - Liquidação CENTURY 21 (NY)
Bota - R$ 100,00 - Lojinha de bairro no Itaim Bibi (SP)
Óculos - U$ 10 - Banquinha no Aeroporto JFK (NY)



Vestido - R$ 80,00 - VERSON SOUTO
Bolsa- R$ 40,00 - VERSON SOUTO
Peep Toe - R$ 199,00 ( ai, doeu. Mas não resisti!) - AREZZO

21 comentários:

  1. ai, que vestido mais lindo esse do verson! amei! ficou perfeitinho em você.

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, más o sapato meu bem, é tudo!!! Vale cada centavinho.

    ResponderExcluir
  3. Amaay os 2 looks .. Deve ter ahazado nas festas einh.

    Beeijos néniis ♥

    ResponderExcluir
  4. Doeu? rsrsrss. As vezes um sacrifício fashion é necessário. Amei as produções.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua criatividade em cortar a calça, ficou linda como bermuda!!! Demais !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os 2 looks, mas o vestido com esse sapato ficou d+++!!!

    ResponderExcluir
  7. Dany queriiida!!!
    Adorei os dois looks, lindooos!!!
    Estou fazendo sorteio lá no blog aparece pra participar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Eii Dany, arrazou nos dois visuais. O vestido é simplismente lindo e eu acho que o sapato nessa cor azul completou o visual e ficou super elegante.
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. E vc algum dia vai ficar feia com alguma coisa?

    Tava vendo a foto da blusa linda de estrelinhas...qd eu crescer eu quero ter a sua cintura. Meu desejo prá 2011....hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. estava linda nos dois, mas o look de festa era muito fino!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dois looks!!! A peep toe ...fofa demais!!! Linda a cor...arrasou na festa!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. amei os dois..mas meu favorito eh o do vestido..a cara da riqueza dany!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  13. meninaa esse vestido preto é um escandalo dany!!!!!
    Lindo demaisssss... =)

    e o peep entaooooo td lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. ainnnn que surpresa, queridaaaa!
    ahazzou toda de Verson, super orgulho pra mim!

    acho que vou estar na SPFW na sexta-feira sim, vamos ver se a gente consegue se ver, vc vai em qual desfile

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o look da festa!!!
    E sapatos Arezzo... são TUDO! rs

    ResponderExcluir
  16. Participe do sorteio de chinelinhos Alice Disse no Geleia Geral! http://gegeral.blogspot.com.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato