sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Boletim de Carnaval - Segunda Feira

Estou atrasada, eu sei!! Mas aqui a conexão é muito ruim, só agora consegui postar...acreditam que já faz 3 dias que estou tentando? As imagens não carregavam.
Assim que eu voltar responderei a cada um, ok?! Estou adorando os comentários, apenas não tenho conseguido responder...que tortura!


LOOK DO DIA
Short - R$39,90 - Amir Slama para C&A -Liquidação
Camiseta - R$ 19,90 - RENNER
Chinelinho - R$ 39,90 - SHOESTOCK (SP)
Colar - LANDAN
Camisa amarela -cortei embaixo e fiz enormes cavas na frente e atrás.
Camisa preta - nada se cria, tudo se copia! Fiquei louca quando vi uma menina com o abadá transformado em colete e é lógico que eu imitei! Ainda mais eu, que sou louca por coletes. Moleza. É só cortar o comprimento ( eu arredondei) e dar um corte na parte da frente! Pronto! Gostaram? COPIEM!!!!!


Durante o dia , mesmo com um calor "da zorra" como se diz por aqui, fizemos o bom e típico passeio de turistas. Toda vez que venho tenho que fazer! Passeio no MERCADO MODELO, onde compramos alguns souveniers, subida para o PELOURINHO pelo ELEVADOR LACERDA, e claro, uma Moqueca de Frutos do Mar no ODOYIÁ. Poderia ter sido no SORRISO DA DÁDÁ ( mas não estavam aceitando cartões), ou no COLISEU ( mas estavam só com Buffet, não havia à la carte).
Delícia meu Rei!
DanyBe

2 comentários:

  1. Dany??? Você tá em Salvador e nem veio me ver, humpf.
    Magoei.

    ResponderExcluir
  2. Quase morro de inveja dessas delícias!!!! Estou com água na boca, mas quando vc vier visitar Fortaleza vai ver que temos um camarão à Beira-Mar que mata qualquer um de tão gostoso!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato