quinta-feira, abril 01, 2010

INTUITIF WEEK - GRAN FINALE

Hoje o outono deu as caras!
O dia está feio, está bem fresquinho...mas nada tira a alegria de uma véspera de feriado!

Receberam o salário hoje? Então corram para comprar a sua DANY BE by INTUITIF!!!

Um bom feriado e feliz Páscoa a todos!

beijos,
Dany Bê



Vestido - R$ 39,90 - Liquidação 2009 - C&A
Bolero cotelê - R$ 39,90 - Liquidação 2007 - ESPAÇO FASHION
Colares - eu que fiz
Meia calça - R$ 18,90 - LUPO
Sapato - R$ 59,90 - RENNER (2007)
Bolsa - R$ 139,00 - INTUITIF

*****************************
E finalizando a semana INTUITIF, com vocês a blogueiras do Nordeste!
Assim como todas as outras elas foram inspiração para a coleção de inverno e cada uma deu nome à uma bolsa.
Confiram!

19 comentários:

  1. Oi, lindonaaaa !!!
    Adooorei o look !!!
    Que vestido totalmente fofo !!!
    Linda a meia, o sapato... e vc arrasa nos colares, hem ???
    Eu adoooro colares, tenho muuuitos, mas a maioria é minha irma que faz, eu não tenho talento pra fazer bijoux, meu negócio é na cozinha !!!
    Depois vai conhecer o meu blog de culinária:
    http:fufuquicesnacozinha.blogspot.com
    Tem sorteio de um livro bem bacana lá: COZINHA PRÁTICA !!!
    Passa lá pra concorrer !!!
    Oh, vc trocou o nome da Pri e faltou a foto da Paradis !!!
    Rsrsrsrsrsrsrs...
    amanhã tem os looks da SEMANA INTUITIF lá no blog.
    Vc arrasou nos looks, ainda nem sei qual é o mais lindoooo !!!

    Beijooooocas e bom feriadão !!!

    ResponderExcluir
  2. Desta vez está parecendo uma boneca!!!
    Ficou lindoooooo
    Beijocas
    Ju

    www.jujoias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani, você é incrível! que perfeito esse vestido, nunca vi ele na C&A. E ficou lindo com o coletinho rosa, adoro jeans com rosa.Linda!
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Que vestido mais maravilhosoooooo
    amei!!!!
    Linda como sempre!
    Beijos e boa páscoa!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc me surpreende cada vez mais, looks lindos e totalemnte admiráveis. bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani. Sempre acompanho seu blog e sei que foi para New York ano passado. Estou indo em Maio e queria dicas de compras, o que fazer e passeios. Grata

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani Freitas! me passe seu e-mail, ou me mande um e-mail que eu te respondo com as dicas!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  8. Oi Danny
    Adorei o look sw hojw. Está feminino, delicado, enfim lindo !!!!! Tenho uma dúvida: sempre ouvi dizer que meias claras ou brancas, como a que vc usou, só para profissionais da área de saúde, assim como os sapatos brancos. Há algum fundamento, ou apenas informação inútil!!! Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  9. liiinda dany..parece uma bonequinha!!!...juro, esse look ta mtttt meigo..esse vestido eh lindoooo
    arrasou mt ...
    boa pascoa querida
    beijaooo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Adorei a semana Intuitif! Esse look da meia tá super cuti cuti! Amei!
    Beijos
    Shandra
    PS: vem pra cá!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany, vc fechou bem a semana Intuitif, adorei a combinação de jeans com o rosa e a harmonia com a bolsa, as meias estão lindas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o bolero rosa! Com a meia, ficou super feminino!

    Feliz Pascoa querida!!!!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, gostei da mistura do jeans com meia colorida e a bolsa linda.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Nossa também adoro as farmácias de lá, toda vez eu faço listinha de produtos, fico um tempão nelas e quero entrar em todas.
    Aí como eu queria iguais por aqui.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus posts!

    Aproveita e dá um pulinho no meu blog para conhecer um pouquinho da moda que eu faço na Viví.
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
    Vás gostar!

    bjos,
    Vivianne

    ResponderExcluir
  16. ai que linda!!! eu tinha esse sapato, mas não conseguia andar de tão alto. mas é pefeitinho. ameeeei o seu look de hoje.

    ResponderExcluir
  17. Esse look é a minha cara.....bjus, parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  18. gracias por compartir tan agradable collectiom!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato