domingo, junho 06, 2010

Diário e Dicas de New York - parte 1




Já consegui me organizar melhor!
No meu segundo dia por aqui fui para região do Empire State Bulding, entre as ruas 32 e 34, na altura da Broadway. Ali tem o MANHATTAN MALL. Facílimo de chegar. Tem algumas saidas de metrô ( Rua 34- Penn Station) bem pertinho. Para quem for à NY....imperdível.
Seguem algumas dicas de lojas:

- CHARLOTTE RUSSE - é uma ótima loja para comprar BIJUTERIAS e SAPATOS.
Comprei vários anéis legais ( 2 por U$ 8) , colares ( entre U$ 6 e U$ 12) e algumas pulseiras ( 2 por U$ 8)
Os sapatos variam entre U$ 20 e U$ 40. Mas eles tem constantemente uma promoção que na compra de um par você leva o segundo por U$ 10 ! Comprei 4!

- JC PENNEY - é a Renner daqui. Encontra-se todo tipo de roupas, para vários estilos, por preços bem legais. E o melhor...logo na entrada da loja tem um SEPHORA...
Um exemplo de preços:as bermudas jeans e shortinhos jeans, bem legais ( e a grande maioria já vem com cinto legal de couro) variam de U$ 25 a U$ 45. E já estavam todos em liquidação entre U$ 15 e U$ 29. Ainda voltarei lá com calma para dar uma olhada boa e dar mais uma garimpada.

- VICTORIA SECRETS - A loja do shopping não é muito grande. Mas tem aquelas boas promoções de sempre ...leve 6 unidades (hidratantes e/ou Body Splashes) por U$ 30. Existem promoções muito boas de calcinhas também, alguns modelos 3 por U$ 30 por exemplo. Mas a melhor loja fica quase em frente ao shopping, na Rua 34. É enorme, e além das lingeries e dos creminhos e Kits, tem toda a linha de maquiagem que é bem legal. E sempre tem promoções incríveis, então é ponto imperdível para quem está programando conhecer a cidade!

- STRAWBERRY - É uma loja de departamento bem "podrinha", mas para pechincheiras como nós é muito legal. Você encontra peças de modinha a preços bem legais e a sessão de sapatos também é muito boa! Essa é uma boa loja para comprar meias, meias-calças e lenços.

Nessa mesma região do Shopping, em frente e dos dois lados, existem muitas lojas legais, como a GAP, a FOREVER 21, a VICTORIA SECRETS, e muitas outras. Vale reservar uma manhã ou uma tarde para badalar por ali.

E depois da maratona em Midtown nos demos de presente um jantar no TAO, um restaurante de comida asiática maravilhoso! É importante fazer a reserva online com antecedência. Uns 10 dias antes pelo menos. Ao chegar você fica em um bar super legal, com musica alta, gente bonita....uma delícia.
Bebemos Cosmopolitans! O salão principal do restaurante é lindo, ele fica à meia luz e tem um Buda Gigante ao centro. A comida é bem gostosa e os pratos variam entre U$ 23 e U$ 60. São individuais. O mais caro são as bebidas ...cada Cosmopolitan com taxa e tip custou cerca de U$ 16. (ui! mas estamos em NY, né? Quem converte não se diverte!).
O restaurante fica na Rua 58. Dá para ir de metrô, mas nós fomos de taxi pois já estávamos atrasadas. Da Rua 22 até a 58 pagamos U$ 13 já com tip.
É isso aí meninas!
Amanhã conto mais aventuras na Big Apple!
Beijos,
Dany Be

20 comentários:

  1. Que luxo Dany!
    Ótimas dicas estas suas. Aproveita basntante NY e traga milharesde novidades e fotos pra gente!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais!!! Aproveita bastante!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Aí Dany, que invejinha branca!
    Curta bastante e mostre muita coisa boa e barata pra gente viu?
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Devo dizer que essa é a minha zona da cidade preferida pra compras. Adoro o Manhattan Mall e redondezas, me acabo por ali. Curta muito, tô amando as fotos. BeijinhoS!

    ResponderExcluir
  5. Dany, que ótimas dicas, vou guardá-las pra quando eu for... que vestido é esse que vc está usando? Tira uma foto que o mostre melhor, parece ser lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que delícia!
    Aproveita muito e fotografa tudo pra gente ver depois. Não esquece, hein? Vai se empolgar nas compras e esquecer das fotos! rs...

    B-joca com saudades.

    ResponderExcluir
  7. Dany, por acaso você tem alguma dica na Califórnia? Tô indo no final do ano... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda de cabelo diferente....bjos

    ResponderExcluir
  9. Q delícia de viagem, huahuahuha!!!
    Também quero!!!!
    Divirta-se e mostre novidades pra gente!!!
    B-jinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Dany, adorei o vestido! É de onde? Divirta-se bastante e mande um grande bj pra Si por mim. Bjs

    ResponderExcluir
  11. essas dicas são tão valiosas!! adorei

    ResponderExcluir
  12. Dany, inveja mor!!! hahahahaha

    Faz tanto tempo que fui para NY que nem sei mais o que tem e onde. Mas vou guardar todos os seus posts aqui para a próxima visita, né!

    Aproveita amiga!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  13. Dany,
    eu amo seu site! É um dos poucos que mostram looks com peças de preços acessiveis, e esse post de NY está maravilhoso, tomara que tenham mais posts com mais dicas!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Dany, vc é mto chique!!! aproveite mto a viagem, bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Dany!
    Quanto tempo...
    Faz tempo que não passo por aqui, também estou na maior correria.
    Mas não estou indo para NY, rs
    É o trabalho mesmo que está ocupando todo o meu tempo... saio de férias no próximo mês (oba!) então estou deixando tudo em ordem por aqui...
    Está lindíssima e chique d+
    Beijos, boa viagem e boas compras.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dany,
    Noooossa, decobri seu blog hoje e estou alucinada com tanta criatividade! Parabéns, suas composições são lindas, vc é muito estilosa, simpática e eu estou, mais uma vez, ALUCINADA!!! Pena que estou gordinha e bem longe de me sentir poderosa (snif)... Que tal vez ou outra vc dá umas dicas para pessoas acima do peso?
    Beijinhosssssss
    Rejane Abreu.

    ResponderExcluir
  17. que delicia de post!! Vontade de ir voando pra NY fazer compras! =)

    ResponderExcluir
  18. que delicia de post!! Vontade de ir voando pra NY fazer compras! =)

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!!
    que surpresa esse seu post, faz uns dias que nao venho ao seu blog e agora soube q vc esta por aqui! Minha lj favorita fica na 34th, na esquina norte do quarteirao do manhattan mall, se chama DAFFY'S. se der tempo, dê uma passada por lá, tem roupas de designers europeus, estilos diferentes, preços inacreditáveis. Não fica no nível térreo, vc tem q tomar o elevador até o 7o andar e depois vai descendo. se nao me engano a lj vai do 4o ao 7o andar. Tem uma em Chinatown e na 57th tbm, mas essa em midtown é a melhor.

    Queria poder te encontrar pessoalmente, até qdo vai ficar por aqui?

    ResponderExcluir
  20. Poderosa.. nao vejo a hora de ver seus look's Newyorkese... rs**

    Aproveita amiga!!

    Baci

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato