sexta-feira, abril 15, 2011

Maxi "mega, master,blaster, power" Colar

Gente, esse aí acho que ganha qualquer competição, não ganha não?

A bolota ali da lateral esquerda é quase do tamanho de um limão! risos....

Mas eu particularmnete A-MO.
Eu sou vidrada nesse estilo "Jaqueline da novela Ti Ti Ti", com acessórios enoooormes.

E esse aí é peça única e estará a partir da semana que vem  à venda na coleção de inverno da LANDAN!
 E como é um só, quem quiser levante logo a mão porque senão vou acabar ficando com ele para mim!


E quem diria que um dias vocês me veriam descer do salto para subir numa escada e pegar acerola do pé heim??? Pois é! Tem uns dois potes aqui no meu congelador....ê delícia!

beijinhos e bom final de semana!
Dany Be

P.s- Ah, segunda feira quero todo mundo aqui, viu?!
É meu aniversáriooooooo!




 Camiseta - R$ 7,00 - FABRICA DE RIBANAS 
(Rua Sta Clara 33 -Copacabana/RJ - 2010)

Bermuda Boyfriend - U$ 19,00 - URBAN OUTFITTERS online (2010)

Sapato - R$ 69,00 - Liquidação EMPÓRIO NAKA (2011)

Colar - LANDAN - a partir  de semana que vem na coleção de Inverno!





22 comentários:

  1. Dani, ameeei este colar mas para mim q sou alta e gordinha, ele teria q ter, pelo menos, mais uns 20 centimetros de mts bolotas enoooormes

    amoooo!

    ResponderExcluir
  2. aha.....mas vc não contava com a minha astúcia! kkkkkk Esse colar fica curto e comprido tb...ele é regulável...na semana que vem coloco aqui o link das fotos para vc ver! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  3. oie,

    que lindo heim dany

    peninha que pra mim não rola., sou baixinha demais....

    bjs bfds

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look e lindo o colar!
    Pra mim esse colar não ia rolar, pois tenho uma comissão de frente muito avantajada hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany!
    Fazendo arte! ai q delicia acerola direto do pé! hummm.
    Lindo o colar...por falar nisso fiz um post com o colar colete lá no meu bloguito...mas usei ele só como colar...hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo colar Dany! Vc minha querida fica bem com td!
    Segunda tô batendo ponto aqui cedinho... rsrsrsrs...
    Bjão e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani Tambem amo colares grandes e coloridos, tenho muitos... abraços Sue

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Houve uma época em que eu era magrinha assim que nem vc e abusava dos colares com bolas e peças enormes tbm, eu adorava (ainda adoro!). Ficou lindo e tenho ccerteza que vc terá qeu fazer outros!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, adorei seu look + vitamina C...rsrsrs bjs Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany!!!
    como sempre com lindos looks..
    tenha um dia maravilhoso abençoado fds

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie, tô seguindo você, acho seus looks e os acessórios que você faz um luxo. Bom, tenho um blog de dieta, estou na luta e você tem um corpinho lindo, me inspira. se não for indiscrição, quanto voce pesa e tem de altura? queria ter uma noção... beijos

    ResponderExcluir
  12. haha adorei essa foto!!

    amei o colar, combinou mto com vc
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo convite de última hora.
    Se eu tivesse ficado sabendo na época que você mandou email pra quem você queria que fosse, até daria tempo de me programar. Mas assim de última hora, não rola.
    Mesmo assim, obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaa!

    Boa semna mais curtinha Danny
    *.*

    ResponderExcluir
  15. Tb acho lindo esses acessórios tipo Jaqueline de Tititi.
    E FELIZ ANIVER, tudo de bom, muitas felicidades, que todos os teus sonhos se realizem, muita saúde, paz e sucesso!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,

    Seu colar é lindo.
    Muitas felicidades nesse seu dia especial.
    Que todos seus sonhos sejam realizados como num piscar de olhos ou de uma varinha de condão.

    Beijus

    ResponderExcluir
  17. e como hj e segunda feira, aqui estou eu, rpa te desejar um otimo dia, que o niver seja perfeito e que tenha mt luz,. bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Dany! Muita saúde, amor, felicidade, sucesso e prosperidade! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, obrigada pelo coment no meu blog viu!!E imagine que você tem rugas né Dani, até parece, com essa cara de menina!!
    E olha não vou mentir q fui corajosa de postar a foto, assustei algumas criancinhas com isso rsrsrss. Não vivo sem make tbm, não saiu na rua sem um corretivo, rímel e blush, senão não da, a sociedade não permite e eu tenho semancol de não andar por ai com a minha cara lavada, assustando os pedestres kkk!!
    Ainda mais por ser sardenta igual a Chiquinha, fica mais dificil!!
    Ahhh quanto ao colar, AMEI, achei lindoooo, mt estilo!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Esse é o meu estilo de colar, amei! Parabéns pela originalidade da festa, até "roubo" de frutas rolou,hein?
    Demais!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato