quarta-feira, maio 18, 2011

Lã com paetê?

Pois é....essa combinação seria inimaginável para mim há algum tempo....mas estou curtindo muito esse contraste entre o peso da Lã e o glamour do paetê. Interessante como a saia deu um ar diferente e chique ao um look composto para o dia. E não poderia faltar uma onça e um cinto beeeeeeemmmmm chamativo para finalizar o visual, né?!

Perua, eu???

Essa combinação inusitada e mais tantas outras vocês encontram lá naquela minha velha e boa apresentação sobre as tendência de inverno.
Quer conferir? Clique aqui.

Ah, e não esqueçam do SORTEIO heim? Um bolsa linda da Acessorize espera por vocês!

beijocas e até amanhã!

Dany Be








 Camiseta de dentro - R$ 13,00 - MARISA (2008)
Casaco de lã - 29 Euros - EL CORTE INGLÊS (Mardri -2008)
Saia - R$ 49,90 - C&A - (2010)
Cinto - R$ 10,00 - Liquidação ZION (SP-2007)
Calça térmica - U$ 12 - CENTURY 21 (NY-2010)
Botas - U$ 59 - Liquidação ALDO SHOES (NY-2010)
PASHIMINA - R$ 36,00 - LANDAN ( só sobrou umaaaa! Nem coloquei no site. Se alguém quiser me passe um e-mail! landanacessorios@gmail.com)
Pulseiras - R$ 12,00 cada - LANDAN





*** DICA DO DIA ***
Esse aí abaixo é o Guga, uma amigão de adolescência. Fazia anos que não nos falávamos e através do Facebook batemos um papo outro dia e descobri o trabalho lindo dele. Fiquei encantada com as fotos, com o registro bem diferente e inusitado de alguns momentos, com a espontaneidade que ele consegue captar durante uma sessão de fotos. E por isso ele está aqui!
Uma super indicação para que está planejando algum evento como um casamento, uma festa de aniversário, ou apenas quem tem interesse em fazer uma sessão de fotos para eternizar uma fase importante da vida!
beijinhos!
Dany Be











24 comentários:

  1. Dany, vc está ótima!!
    Adorei sua combinação.
    bJu
    ;-*

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah! Gostou? Eu já ri muito aqui com essa foto tb. Por isso postei. Está tão ridículo que chega a ser legal! KKKK beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dany, tá linda!! Adorei a combinação!!! Ah eu também uso calça térmica nesse frio...eu sinto muito frio, só meia calça pra mim não dá..rs..

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindonaaa!!!
    Eu AMO paetes. Sou uma arvore de Natal e se pudesse usava paetes com tudo! hehhe
    Bjinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda que você ficou. A combinação da lã com o paetê ficou bem sutil, gostei!

    Adorei essa cara de gata selvagem hahaha. E gostei do resumo do trabalho do seu amigo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany

    Ficou liiiiiiiiiinda!
    Também não imaginei que ficaria tão bom.

    Uma ótima noite...
    Bjooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dany,
    Adorei o look perua, ficou lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Dany amei a ousadia hehe ficou otimo o casaco de lã com a sainha de paetês e ainda uma onça hehe =)
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. oieeee Danny!
    Eu amei !!

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  10. Dany, vc ficou linda, maravilhosa, um ARRASO com esse look, eu adoro essa combinação também!
    beijocas

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Td lindo!! Adorei a combinação no mínimo inusitada!!!
    =D
    =**

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaa... amei a composição!!!
    Vc arrasa na ousadia...
    E as fotos do seu amigo são realmente ótimas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Noussssaaaa e n é que a mistura deu certo, adorei, ta linda, o cinto então eu amei com essa coroa de princesa, ta linda!!
    As fotos do seu amigo são lindas, adoro fotos, ele capta a espontaneidade dos momentos, adoei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Realmente vc mudou a minha concepção sobre essa combinação...ficou linda de morrer!
    Adorei seu espaço e já estou seguindo!
    Beijocas e sucesso!
    Seguidora: Nat_notivaga

    ResponderExcluir
  15. Dany, posso falar? achei a saia um pouco curta para um ambiente de trabalho, mesmo tendo uma calça por baixo. eu tenho certeza que vc me entendeu e não ficou chateada. por isso coloco o comentário aqui. obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dany!
    Arrasou com a fotos..rsrs..e claro o look...achei tão lindo com esta botinha!

    ahhhh..chegou meu colar landan! ai q coisa mais linda!
    Qdo fizer um look com ele te falo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Sabe que ficou linndo! Adoreii de verdade.

    ResponderExcluir
  18. inusitada e linda a combinação!!!
    bj

    ResponderExcluir
  19. adorei seu look!
    paete + onca... = PERFEITO

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  20. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio é de 03 pulseiras de animal print da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  21. querida MISS ME! o meu ambiente de trabalho são eventos de moda, encontros com fornecedores, clientes...eu não trabalho em um ambiente formal, eu tenho meu próprio negócio e trabalho com moda...por isso posso me vestir de forma mais descontraída. O look foi montado parao DIA mas não necessariamente para um dia de trabalho. E de qualquer forma, para o meu trabalho está adequado. Claro que eu não iria para um escritório, caso trabalhasse numa empresa, de mini saia de paetês, né amiga? Eu sou consultora de imagem, conheço bem dress codes! E é claro que não fiquei chateda, eu apenas coloco aqui esse texto a título de informação para quem não frequenta o blog sempre e não sabe bem como é meu dia a dia. beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato