quarta-feira, novembro 30, 2011

Hoje eu peço licença : Dafiti, mais completa que nunca.




Gente, e como faço de vez em quando, aqui estou eu para falar para vocês sobre mais uma novidade.
Hoje não tem um look meu, mas tem outros looks de arrasar.

Vocês sabiam que a partir de agora a DAFITI vende além de muitas e muitas marcas de sapatos, roupas e bolsas?
Siiiiiim!!! Tem um monte de peças de roupa lindas por lá. Elas não são baratinhas não, tenho que alertá-las. Mas a vantagem é que, se a gente se apaixonar loucamente por alguma peça dá para pagar em até 12 vezes sem juros no cartão! oba!!
Todas as peças que compõem esses looks que estão por aqui estão à venda lá no site.

Tem cada espadrilhe linda, uns sapatos com glitter maravilhosos, bolsas bacanérrimas...enfim, só indo lá dar uma espiadinha!
Corram lá e me contem o que acharam.

beijinhos,
Dany Be






Um comentário:

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato