quarta-feira, novembro 09, 2011

Um vestido longo e a liberdade



Que delícia de calorzinho! Hoje foi dia de resolver um monte de coisas, mas tudo aqui pertinho de casa, então o look é fresquinho, despretensioso e alegre.  Como os vestidos longos nos deixam livres e leves, né?! E lá vão meus clogs à luta novamente! Eles ainda continuam "in"nesse verão, embora com sua força bem diminuída em relação ao ano passado. Mas no meu armário eles continuam sendo estrelas, eu amo o conforto que eles me proporcionam.

Ah, mais tarde tem o resultado do sorteio dos CDS da coleção C&A em cores!

beijinhos!
Dany Be

What a great sunny day! Today I went to do some things around home, so I wore an confy and happy outfit. And here comes my clogs again! This summer they still being "in". But in my closet the clogs will be forever a good option because of the confort that they give me.
Kisses,
Dany Be






 



 


Vestido - presente da minha mãe
Colar - antiga coleção da LANDAN
Bolsa - R$ 20,00 - Liquidação em loja da 25 de Março (SP-2011)
Clogs - R$ 89,00 - Bottero (2010)

2 comentários:

  1. Oiee Dany! tudo bem? Menina, vc arrasa nas produçoes, sou apaixonada pelas suas dicas e seu estilo, Outra coisa: Moooooorrrrro de inveja do seu corpo! #prontofalei snif,snif..kkk Mas é serio, parabéns pelo seu blog adoro visita-lo e me apaixono por tudo.Criei meu blog ha pouco tempo, e gostaria muito de fazer amizade com vc, qdo puder de uma passadinha la. vou adorar.beijos e fica com Deus! www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato