sexta-feira, dezembro 30, 2011

Ufa! Acabou. Que venha 2012!



E é a hora do balanço....aquela contabilidade interna que fazemos a cada final de ano. É quando analisamos cada conquista, cada fracasso, cada tropeço, cada acerto, as alegrias, as tristezas, as dúvidas e inseguranças, as convicções e certezas, enfim, é a hora da nostalgia!




Mas olhar para trás  é uma ótima estratégia para que acertemos no futuro, concordam? Assim como na matemática, as análises nos mostram o que está legal e o que pode ser melhorado.
E eu posso dizer que meu 2011 foi especial. Inicialmente de incertezas, pois abandonar uma carreira de 12 anos, sólida, pela inconstância de um negócio próprio não é moleza. Mas terminar o ano com a certeza total de que é só assim que sou feliz não tem preço. Terminar o ano com menos dinheiro e muito mais leve e em paz é maravilhoso. E melhor ainda é terminar o ano tendo algumas de minhas certezas postas à prova, pois me percebendo vulnerável  busco lá do fundo forças, batalho ainda mais pelo que me  é caro, importante, vital.




Que em 2012 todos vocês realizem os seus sonhos. E para que eles se realizem é necessário que vocês criem metas, estabeleçam um ponto de partida e um ponto de chegada. E o mais importante...que nesse espaço entre o início e o fim vocês tenham Fé, acreditem que possam  alcançar tudo o que desejam com muito trabalho, honestidade, humildade e alegria. E caso os sonhos não se realizem em 2012....que a estrada tenha sido linda, cheia de amigos, familiares, saúde e paz. Pois ainda existirão 2013, 2014, 2015....e um dia se chega lá. É só acreditar!




E é isso que desejo a cada um de vocês, que estão aqui todos os dias, quase sempre, de vez em quando ou de vez em nunca, mas que quando estão por aqui me fazem muito feliz. Obrigada pelo carinho, pela força, pelas dicas, críticas e elogios. 




Que venha o ANO NOVO!
A gente se vê em janeiro!!!


beijocas,
Dany Be

7 comentários:

  1. Super beijo, Dany!
    Muito sucesso pra vc e que 2012 venha super positivo.

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Amada, lindo texto, inspirador!
    Que venha 2012 cheio de realizações e sucessos em todos os seus projetos e se DEUS quiser alguns junto com a CRAFT BAZAR.

    Beijoooo

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude nada paga nossa paz e que ea prospere a cada dia em sua vida já a uns dois anos vc me faz companhia,te adoro,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sim, q 2012 seja bem melhor q 2011! Às vezes precisamos tomar este rumo mesmo, arriscar, só assim se alcança os objetivos q queremos. Bjkassss

    ResponderExcluir
  5. Dany uma ótima virada de ano pra vc...

    tudo de bom pra sua familia, mta paz, saude e amor...
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. um ótimo 2012.


    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vim desejar q este ano q se incia seja somente de bons acontecimentos com muita saúde e paz!!!
    Vc é linda e uma queridona!

    Bj no coração
    Rosaina

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato