quarta-feira, março 21, 2012

É Outono!



Ai que delicia o ventinho fresquinho de Outono! Estava morrendo de saudades de dormir coberta sem morrer de calor! Sim, eu não posso ter ar condicionado no meu quarto porque não dá para instalar um Split, e o Aparelho de Janela também é proibido porque compromete a fachada do prédio....posso com isso?
E cá estou eu feliz da vida vestindo uma camiseta de manga, larguinha, e sem suar que nem uma louca. 
Bye Bye verão. Não se apresse em voltar não, tá?

P.S- Meninas...o que é a Coleção da MARIA FILÓ para C&A? 
Pirei. Comprei 6 peças e só porque a grana está curta. Se pudesse tinha comprado tudooooooooooooooooooooo!
Amanhã vou mostrar as fotos da coleção, um pouco do que vi no evento de lançamento e também um pouquinho sobre essa marca, que é velha conhecida de nós cariocas e uma grata novidade para o restante do Brasil.

beijocas!
Dany Be









Camiseta - R$ 39,00 - Liquidação MYTH ( RJ-2012)
Short - U$ 17 - FOREVER 21 ( NY-2011)
Sapato - R$ 69,00 - Liquidação EMPORIO NAKA ( RJ-2011)
Colar e pulseiras - LANDAN ACESSÓRIOS 

5 comentários:

  1. Oii
    Que roupa fresquinha! Jeito de brisa de outono...
    Fiz um desafio com vestido de festa.
    1 vestido + 2 casamento= 2 looks
    Dá uma olhadinha e vê o que acha.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, fresquinho e soltinho do jeito que eu gosto e cai muito bem em vc. Doida pra ver suas aquisições, já vi de algumas blogueiras e estou me segurando, mas não sei se vou resistir tanto... sniff...

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio os dias ainda estão insuportaveis de tanto calor...Mas á noite já deu para desligar o ar...Nenhum visual resiste a esse calorão...Maria Filo me matou.Me levou a falência...kkkk...beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. um ótimo exemplo de como um look simples pode ser totalmente enriquecido pelo uso certo dos acessórios

    amei

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look cheio de acessórios bapho!
    A coleção está um encanto mesmo, eu comprei duas pecinhas.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato