segunda-feira, maio 14, 2012

Já tô looooonge


Oi!!! Já estou longe! Mas eu tinha que mostrar para vcs meu último look antes das férias já com o cabelinho cortado e com a minha tatoo quase cicatrizada!

Olha aí! Para quem gostava dos meus looks de trabalho mais formais hoje é dia de matar saudades! Eu ia trabalhar mais ou menos assim, vcs lembram? Aproveitando o dia lindo que fez em São Paulo e a ausência de frio (não se pode falar que fez calor), uma roupa mais leve e fresquinha.

Já já mando notícias!
Arrivederci Bellas!

Dany Be






Camiseta - U$ 10 - GAP ( NY-2010)
Calça - R$ 20,00 - Liquidação COLLINS ( 2009)
Colar - muito antigo - LANDAN
Pulseira - R$ 27,00 - LANDAN
Sapato -R$ 100,00 - Liquidação AREZZO (2010)
 Cinto- U$ 19 - Michael Kors comprado na FILENE`S BASEMENT ( NY-2010)
Anel - R$ 7,00 - Lojinha na 25 de Março (2012)

5 comentários:

  1. Pirei nessa calça Dany! =)

    Beijocas e aproveita as férias!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei essa calça

    boas férias amore!


    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Querida *-*
    Saudades de trocar comentários com você! Fiquei feliz de saber que está viajando, eu vi algumas imagens no Face.

    Estou tentando voltar com o blog, aos poucos.
    Bom, voltarei mais vezes.

    Grande Abraço,

    Verson Souto.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany tudo bom?
    Quero convida-la a ver as novidades sobre o imenso universo de calçados masculinos e femininos que se pode encontrar nas lojas atualmente nos sapatos.net - http://www.sapatos.net/.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acabo de criar um blog sobre os calçados Melissa, totalmente construido pelas melisseiras e leitoras.
    Gostaria de propor uma parceria com este blog, colocando um link no meu em troca de um link por aqui!
    Se te interessar, mande um e-mail para blogmelissaria@gmail.com que conversamos melhor!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato