sexta-feira, março 27, 2009

É sexta feira!


Hoje estou com o meu visual BOHO CHIC...essa aprendi nas revistas!



Vestido - R$ 119,00 - C&A

Sandália - R$ 49,90 - PREGO (SP)

11 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog! Esse vestido é lindo!!! Mas tenho uma confissão: o que realmente me fez parar pra escrever aqui são as suas fotos de biquíni. Todos lindos, mas o que eu gostaria mesmo era te fazer uma pergunta sobre o seu corpo!!! rsrsrs Sou magra, mas toda vez que me proponho a fazer musculação, não gosto mto do resultado... Fico me sentindo inchada, as roupas ficam apertadas! Aí a solução é aeróbico e localizada, mas ficam me dizendo q localidada não tem o mesmo efeito da musculação etc... O que eu queria te perguntar é o seguinte: voce faz o que na academia??? Minha meta é um corpo igual ao seu! Mais seco e definido! Se vc puder responder qual é a sua fórmula, ficarei muito grata!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido *-*
    linkei você, me linka?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Eu faço de tudo um pouco na academia...menos musculação! De vez em quando até faço umas séries para os membros superiores, costas, peito e tal.....mas o que faço mesmo são as atividades a seguir:
    - Aula de Spinning. É uma aula que ajuda a queimar muitas calorias, e se feita corretamente, com peso quando solicitado e abdome contraído, ajuda muito a desenhar pernas, bumbum e abdome.
    Geralmente faço cerca de 3 aulas por semana, de 1 hora cada.
    -Aulas de abdominal, que duram cerca de 15 minutos, cerca de 3 vezes por semana.
    -Aulas de Bottom Half ou GAP - Bottom Half é meia hora de localizada para pernas e bumbum. GAP são 45 minutos, 15 minutos para perna, 15 minutos para bumbum e 15 minutos de abdominais.
    - Aí, de vez em quando faço uma aulinha de Boxe aqui outra ali, um pouquinho de musculação para os mebros superiores, umas aulinhas de MAT pilates.....
    O que eu estiver a fim do dia!
    Costumo ir á acdemia umas 4 vezes por semana e fico cerca de 1 hora e meia ou duas horas por lá.

    beijos! E claro, obrigada pelos elogios. É bom quando a gente sua a camisa para ter saúde, para se sentir bem, para relaxar e, de quebra, fica bonita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny!!!

    Fiz um post sobre vc e o seu blog, no meu blog!
    Dá uma olhada lá!

    Adoro seus looks!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog!Já sou seguidora...passa no meu depois...é novinho e tals...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido. OAliás, o visu todo tá puro charme...

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom!
    O vestido é muito bonito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!!!!Sou mesmo uma mãe coruja!!!!Lembra quando vc.era criança que eu dizia que vc.vestia um trapo e ficava charmosa?é porque não é roupa, minha querida, é você!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Então, Dany, o vestido eu comprei tem um tempinho já, uns 6 meses, acho. Mas deve ter ainda, são aquelas lojinhas pequenas, sabe? Têm algumas coisinhas boas lá, mas esse vestido foi mesmo um achado, eu amo!

    B-jinho.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato