terça-feira, junho 23, 2009

Voltei!!!

...mas daqui há pouco já viajo de novo..... Ficarei uns dias em Belo Horizonte também a trabalho, depois na semana seguinte vou fazer um curso e ficarei 4 dias fora, depois viajo para o Rio......vida normal agora e sem viagen só a partir de 13 de julho! Mas toda vez que der uma brechinha eu posto!!!! Aí abaixo um look do final de semana, outro de ontem no último dia do SPFW e o de hoje!!! beijos!!!

6 comentários:

  1. Não deixa de ir na Feira da Afonso Pena em BH, viu! Opa! Lembrei de um lance...vou te ligar. hihihihihi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vai pra onde no final de semana do dia 10?... Ainda não é certo, pode ser que não role, mas eu tava marcando com Bruno e Helena de irmos praí... Bjos OBS: se for, devemos ficar na casa do Bruno, de qq forma... Pq ele q convidou dessa vez, coisa e tal.

    ResponderExcluir
  3. Ah... e outra... Não esqueça que vai rolar o Bazar pra ajudar o Lar de Beth de novo. Não lembro exatamente da data, mas já é bom ir separando coisas, caso as tenha. E se der, peça a esse monte de leitoras, caso elas tenham! ehehee OBS: o objetivo delas, desta vez, não é colocar tudo que receberem no bazar. Se der, querem só as melhores coisas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Danny!!!!!
    Vc tá aqui em BH?
    Preciso te encontrar!!!!!!!!
    Vc tem q dar um pulo aqui em Divinópolis...é a terra das confecções!!!! Vc vai AMAR!!!
    E Não deixe de seguir o conselho da Ana Carolina a feira da Afonso Pena é TUDOOOOO!
    Se der me liga, vou mandar meu tel pro seu e-mail!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato