quarta-feira, julho 22, 2009

Esmalte verde




Hoje o look nem está lá essas coisas.... tirei a foto agora pouco, morta de cansaço, já sem maquiagem e toda descabelada. As " vedetes" do dia foram as minhas unhas! No mínimo diferente, né?
Esse esmalte chama-se " show" e é da linha New York da Risqué. É um cinza meio esverdeado, ou azulado.Eu amei.
Calça - R$ 59,90 - RENNER
Vestido de baixo - R$ 79,90 - FARM
Vestido de cima - R$ 79,90 - Feira do Circuito das malhas (SP)
Cinto - R$ 9,90 - Liquidação RENNER
Sapato - R$ 35,90 - Liquidação de uma lojinha de rua no Itaim ( já faz tempo- SP)




11 comentários:

  1. Aaaahhhh, lá vem vc me matar de inveja com esse vestido "de cima". Quero tanto um vestido de lã, mas não encontro de jeito nenhum um do meu tamanho (sou pequenininha =/).

    Amei esse vestido junto com o vestido preto e sobretudo preto do post de seguunda. Quero mtoooo!!

    Linda, linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah Dany,mas esse esmalte é que faz a diferença...Beijocassssss

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!
    Amei o cinto!
    Comprei 2 desse tipo na liqui da Renner tb.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dany!
    A sobreposição de vestidos ficou ótima! Eu tinha um igual a esse da Farm, mas ele ficava meio transparente e acabei vendendo no bazar. Nem tinha pensado nesse ideia, que pena! rsrs
    Amei o esmalte e hj já vou atrás dele. Pelo menos hj já posso sair para fazer as unhas... rs
    Bj e valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Oii Danny! Adoro esmaltes coloridos, ja vi esse mas nunca usei! Fica ai a dica!
    Eu gostei da produção!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, achei mais pra azul mesmo!!!

    Vc etsa linda hj

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  7. que linnnnddaaa!!!
    ameiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dany,como consegue mesmo "caidinha" ficar linda e chique?
    Acho q tá na hora de nos passar seus truques,pq o bom gosto está evidente....rsss
    Adorei o esmalte,viu?
    Bj
    Karla

    ResponderExcluir
  9. adorei a sua unha.. em você.
    Não tenho coragem de jeito nenhum...
    mas ficou fashion!!!!!!!!!!!



    beijocas,

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato