quarta-feira, julho 08, 2009

Girlie




....Não é muito meu estilo, mas hoje acabou ficando "romantiquinho" o look.


A meia de bolinhas já está começando a ficar " esfiapada " como algumas de vocês falaram. Realmnete da próxima vez que usar a parte de fora já estará como a de dentro. Portanto meninas, se forem comprar esta meia saibam que apesar de linda, ela não dura muito!
beijos!!

Bermuda - R$ 29,90 - Era uma calça da C&A
Meia - R$ 17,90 - LUPO
Sapato - R$ 59,90 - Via Marte
Blusa lilás - R$ 39,90 - Feira do Circuito das Malhas 09 - SP
Casaco - R$ 49,90 - Renner
Tiara- MARIA SE VERGONHA!!!!

14 comentários:

  1. Acho uma graça essas meias coloridas, mas ainda não usei!
    Deu vontade de usar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre linda demaissss

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Dani,tá fofa!
    Essa meia é uma graça mesmo comprei uma mais ainda não usei.
    Amei essa tiara,vc tem cara da MARIA SEM VERGONHA(com todo respeito é claro)kkkkkkkkkkkkkk
    Bjo
    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  4. Dany, vc ficou super fofinha! Esses sapatos são maravilhosos...

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou passando para divulgar meu bazar

    http://bazarladybird.blogspot.com/

    Dá uma passadinha lá!
    Tb estou linkando o seu blog no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. pois eu adorei o visual romantiquinho rsrsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. seus comentarios sobre seus propios looks são sempre ótimos, rsrsrsrs!


    ahazza

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda!

    Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/07/help.html

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Dany...Vi alguem no Rio Sul parecida com vc...Fiquei com vergonha de chama-la...Era vc? Vc tava no Rio?? Beijooo e quando puder conheça meu blog...Adoro seus looks

    http://demaispraminhacabeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. coisas com preço otimo e bonitas!!!

    beijos Versatilidade: junoronha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato