segunda-feira, novembro 16, 2009

Mais uma segunda feira....



...e o ano está acabando gente! Amanhã já faz um ano que me mudei e parece que foi ontem.
Olhem aí o look de hoje. Como diz minha amiga Luci Marçal...mais um "Spoiler" do que vem por aí na coleção de verão da LANDAN.

Calça - R$ 39,90 - MARISA
Camiseta - R$ 29,90 - Liquidação ECLETIC (RJ)
Colete - R$ 20,00 - Lojinha da José Paulino (SP)
Sapato - R$ 219,00 - Shultz - Comprada na Cisi - São Bernardo (SP)
Colares - Em breve à venda no blog da LANDAN

29 comentários:

  1. Amei muito seu look!!
    Muito estilosa!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Look cheio de estilo e personalidade. Adorei
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, fiz uma cirurgia e por uns dias não vou postar meus looks diários, então decidi colocar alguns dos looks das blogueiras que mais me identifico. Coloquei uma foto sua tá?
    Bjocas e desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coletinho com a calça saruel... fiquei chique e modernoso!
    O sapato é um arraso!
    qdo tiver um tempinho manda as medidas para a fatima sim... estou atras de uns modelitos para as roupas de fim de ano!
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany!!
    ficou um arraso o colete com a calça saruel! uma combinação que jamais pensaria.. rs e as "bijus" que coisa linda, tô doida pra ver a coleção toda...
    sobre a calça vi na oficina que tem que ser magrinha e "altinha" pra usar.. confere??
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! Tá incrível!
    Muito linda. Tô louca pra ver os colares!!!! Obrigada pela visita!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, esses colares realmente são um luxo. Mas e o anel, é daonde? gostei tb... bjs

    ResponderExcluir
  9. oie,
    adorei o look...
    e amo uma coisa que vc faz,vc coloca o preço das roupas...
    faz diferença e eu adoro...
    =D
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Dany arrasou!!!!!!! E esses seus colares lindos!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Tá linda!!! E arrasando como sempre!!! Já mandei um novo e-mail pra vc!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, aliás, qual o look que vc. compõe que não fica bom? Os colares estão maravilhosos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. o look ta lindo

    amei o jogo de colares

    bjos flor

    ResponderExcluir
  14. Mais um ano q passou voando. Gostei mto do coletinho.

    ResponderExcluir
  15. Que linda, amiga!!
    Só vc fica bem nessa calça.

    Morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  16. Aiii...quero essa calça..vou correr no site da Marisa pra ver se acho. Apesar do marido odiar esse modelo de calça rsrsr, mal sabe ele como é confortável e fica lindo!!!

    Tô ansiosa pra ver a coleção, quando hein? beijão

    ResponderExcluir
  17. Dani, que escândalo esta calça, este look! Vou correndo na Marisa ver se acho uma, viu?
    Depois quero ver suas tatoos. Posta aí! :)

    Bjs. Saudades.

    ResponderExcluir
  18. Adorei este visual!!! ficou lindo.
    E estes colares, quando estarão à venda?
    Bjs, Flavia

    ResponderExcluir
  19. Oi Dany!
    Obrigada pela visita! Adorei seu look... os colares são lindos, amo acessórios;) Vou seguir seu blog e linkar, ok?:)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. danyy... nunca vi ngm que fique tão bem qnt vc em calça larguinha assim... vc fica linda!!! =)

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Querida!

    Que inveja desses seus saltos altos!! Sou muita alta e achar sapato bonito que nao seja altissimo e uma maratona!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Linda e estilosa como sempre!!
    detalhe para o sapatooooooo
    ameiii muito

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que essa calça é da Marisa!adorei! o sapato tb está um arraso!quanto ao passar pelo meu blog, valeu a visita!e concordo com vc que quando é uma famosa que usa um determinado modismo vale mas quando somos nós...abafa!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Que combinação mais linda eu realmente amei, vou copiar, ah se vou. rs
    Bjs estou te seguindo

    ResponderExcluir
  25. Lindos esses colares. Ficou ótimo com o look! Faz uma diferença acessório num look, hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. gosto muito desse seu sapato. ah se eu soubesse andar de salto...

    ResponderExcluir
  27. Ficou MARAVILHOSO o look. Você é como eu, adora achar coisas na liquidação, não é?
    Parabéns, está linda mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Danny!

    O look está um charme, e os colares são lindíssimos! Mal posso esperar!

    Beijocas

    Fernanda
    soshopaholic.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato