quarta-feira, novembro 04, 2009

MAXI COLETE

Engraçado como as peças podem ser usadas de maneiras realmente diferentes.....isso de acordo com a pessoa, de acordo com o estilo pessoal e até mesmo de acordo com o humor!Voltemos um pouco ao programa TAMANHO ÚNICO, que participei do episódio BRECHÓ faz duas semanas.
Eu comprei duas peças que usei na gravação, e uma delas é o MAXI COLETE que usei hoje.

Ele é bem antigo....nem é o colete “ do namorado”, é o colete do vovô mesmo!

Vejam a produção do look do programa e a que usei hoje.

E aí? Qual vocês preferem?


LOOK DE HOJE
Saia – R$ 79,90 – RENNER
Camiseta – R$ 19,90 – C&A
Colar – Eu que fiz!
Sandália – R$ 169,00 – Liquidação AREZZO
MAXI COLETE “ DO VOVÔ” – R$ 14,00 - Brechó Minha Avó Tinha(SP)

LOOK NO PROGRAMA
Calça Jeans Boyfriend – R$ 45,00 – Brechó Minha Avó Tinha (SP)
Camiseta estilo combinação – R$ 100,00 - Brechó Minha Avó Tinha (SP)
Colar- R$ 100,00 – Brechó Minha Avó Tinha
MAXI COLETE “ DO VOVÔ” – R$ 14,00 - Brechó Minha Avó Tinha (SP)

24 comentários:

  1. Oie, obrigado pela visita! Como vês, podes responder mesmo em Português. lol
    Adoro o teu blog ;)

    @ MaisonChaplin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. flor

    mil vezes o look com a saia xadrez

    o com a calça não tinha gostado muito

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do look de hoje simplesmente pq pirei na saia! Mas o do programa é lindo tb.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. de acordo com a Carlinha - 1000000 vezes o seu look com saia!
    um beijao daqui de Barcelona,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. de acordo com a Carlinha - 1000000 vezes o seu look com saia!
    um beijao daqui de Barcelona,
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Claro que é o look de hoje. Ficou maravilhoso! Com a calça eu não gostei nadinha. Vc é sempre 10. Beijinhos, Criss.

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!
    Gostei muito mais do look com a saia. E o colete? Só R$ 14,00!
    Pirei! Ficou demais.

    Bjks.
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Com a saia sem dúvida nenhuma, além de ficar com mais cara de verão!!
    vc sempre arrasa!!
    bjss
    Rosiani

    ResponderExcluir
  9. Com a saia ficou maravilhoso. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dani ambos os looks estão lindos, mais como vc ja me conhece um pouco já sabe que o look de hj esta sensacinal, na minha opnião. Qnt as suas fotos de close, menina vc e linda de qualquer jeito. bjs

    ResponderExcluir
  11. Dany gostei mais do 1• look, os dois estão lindos! Gamei nessa saia, é linda! Não estendo pq faço os comentários e minha foto não aparece, sabe me dizer como faz para ficar visivel? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Dany gostei mais do 1• look, os dois estão lindos! Gamei nessa saia, é linda! Não estendo pq faço os comentários e minha foto não aparece, sabe me dizer como faz para ficar visivel? Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse maxi colete, e com a saia achei que ficou melhor, amei o modelito. bjo

    ResponderExcluir
  14. O de hoje, essa saia é um charme.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais do de hj..eu assisti o programa e não gostei do look, acho q por causa da blusinha q não faz o meu estilo, junto com o colar...bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro saias, sempre. Mas isso é muito pessoal.
    Vc está linda com os dois looks, posso afirmar.
    Adoro peças de brechó.
    Bj grande

    ResponderExcluir
  17. Prefiro tb o look de hoje com a saia, já tinha comentado que não gostei da alteração que a Clara fez no seu look no programa.Aquele colarzão então achei que pesou demais.

    A peça mais legal, mais do que os coletes sem dúvida alguma, pra mim é a sua saia de hoje! Ela dá um efeito visual ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Preferi o seu. Ficou mais chique!
    Veronicamod

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do primeiro e adorei esse óculos!

    ResponderExcluir
  20. Ah gostei muito dos dois look!cada um no seu jeito!!!
    acho que o look do programa ficou com aquela "pegada" boyfriend total! já a com a saia deu um toque masculino no look bem feminino... bem equilibrado!
    Ps: aquele vestido amarelo foi a fátima que fez Dany!mão ótima né!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look com a saia, o contraste ficou otimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dany,
    adorei seu blog! Muito original!!!
    E amei o seu look com saia!!! Sem comparação!!! Acho que estilistas são "show" para nos mostrar tendências, mas só quem sabe mesmo o que é melhor pra gente, somos nós mesmas. E voce arrasou no look.
    Parabens pelo blog.
    Vou acompanhar a partir de agora.
    bjs, Manu

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato