terça-feira, novembro 24, 2009

Desreguladas


Gente...tirei umas 20 fotos de manhã....só uma ficou boa . Não sei se por a máquina estar desregulada ou se por eu estar desregulada...acordar 5:30 da manhã me deixa "zureta".

Juro que de hoje para amanhã resolvo esse problema e volto de corpo inteiro!
Camiseta - R$ 10,00 - Bazar 2007 - ZION (SP)
Óculos - é aquele que está quebrado e continuo usando na maior cara de pau. Custou 5 euros em uma loja de souveniers em Amsterdam (2008)
Colar - LANDAN. Breve venda online.

19 comentários:

  1. Tá linda hoje!!! Até parece que combinamos também coloquei minha regata de tigresa, hehehe!!! Só o colar que usei foi o "cervical", estou com torcicolo e fui parar no hospital!!! Já enviei o Sedex, hoje qdo chegar me fala tá!!! Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o colar e a camisetinha!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta e o colar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Dany, como vc deixa suas fãs assim curiosas, hehe....o que era embaixo? Saia, calça?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc fica estilosa ate com a foto na metade! Saudades..... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A camiseta e o colar todo mundo já disse que ficou um arraso e eu também achei!
    Fiquei curiosa pra saber do sapato e da parte debaixo. Ah, e acordar cedo não faz bem pra NINGUÉM mesmo...
    Abraço!

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A camiseta e o colar todo mundo já disse que ficou um arraso e eu também achei!
    Fiquei curiosa pra saber do sapato e da parte debaixo. Ah, e acordar cedo não faz bem pra NINGUÉM mesmo...
    Abraço!

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acontece comigo tbm, minha maquina da para programar para fazer a foto e as vezes sai toda desfocada...

    Tem selinho pra voce no meu blog...

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Tá linda do mesmo jeito!
    Adorei o colar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Look PODEROSA!!! sexy na medida.. adorei!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Dany, descobri seu blog essa semana, adorei e fiz um post sobre ele no meu blog. Tomei a liberdade de usar uma foto sua para ilustrar. Espero que você não se ofenda com isso. Caso não concorde, é só me avisar que eu tiro ela de lá, ok?

    ResponderExcluir
  12. ta linda flor

    e o oculos tá quebrado onde?

    rsrs

    ResponderExcluir
  13. super estilosa Dany..gostei!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. mentira que essa camisetinha foi 10 reaisss...Qdo tiver uns achados desse compra de monte e vende pra gente!!! beijos

    ResponderExcluir
  15. Dany!!!! vc está particularmente linda hj, adorei!!! amei a camiseta, o oculos, o colar, a pulseira, tudo!!! usaria fácil!!!só senti falta de uma coisa: um batom vermelho. Não sei se é porque escrevi recentemente sobre isso no blog, mas o seu look especial de hj merecia... um bj linda e continue criativa, como sempre...

    ResponderExcluir
  16. tem um selinho no meu blog pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. oi querida!

    qnto tempo não passo por aqui!


    tem selinhos pra vc no bloogg!!


    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosiani! Obrigada pelo " sexy na medida". Apesar de adorar prints de bicho eu não faço muito o estilo sexy...por isso meu cuidado ao usar algumas estampas...beijos! Dany

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato