terça-feira, agosto 18, 2009

Madrugada


Pois é! Toda terça feira é dia de madrugar, enfiar a roupa correndo e sair por volta das 6:45 de casa. Dia do rodízio do meu carro. Ainda bem que tenho o privilégio de morar pertinho do trabalho, senão eu teria que sair de casa ainda no escuro.

Tirei a foto de hoje meio na ponta dos pés para não acordar o marido .......


Calça Legging - R$ 9,90 - liquidação RENNER
Vestido - R$ 59,90 - TOTEM ( QBAZAR 2009) - SP
Cinto- Troquei com a Ana Gaban
Blazer Jeans - Troquei com a Pri
Sandália - R$ 59,90 - Spot Shoes (coleção verão 2008) -SP

17 comentários:

  1. Tá linda a cor desse vestido. Pôxa, gosto tanto de jaqueta, blazer e derivados jeans, mas aqui na minha cidade faz tanto calor que não dá mesmo pra usar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blazer jeans! E obrigada pela visitinha... tb estou correndo muito e quase sem tempo de visitar os amigos!
    Precisamos marcar outro passeio mesmo! :D
    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! Amo vestido com leggings... Acho lindo, sou super adepta!
    Ai nem fale em madrugar, não! Toda segunda tenho de acordar às 4h30 para estar na faculdade às 7h30... Moro muito longe! Agradeça por morar perto do trabalho! rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo look

    Vc tem brecho pela net?

    Olha lá heim, querendo trocar alguma coisa comigo fique a vontade, rsrs, amo suas coisas

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Gosto de looks com leggings!
    Uma graça!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que sandália lindona,adoro essa cor!

    ResponderExcluir
  7. Se o maridão acordar vai ficar feliz de te ver tão linda! Beijoca ! Essa sandália é um arrasoooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo look!
    Eu saio de madrugada todos os dias
    =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, achei o máximo esse look, estou adorando leggings! E adorei a pose! rs...

    B-jo, querida.

    ResponderExcluir
  10. madrugar???? brincou né!? Saio de casa todo dia 6:20.... hehe!! Acordo 5:30! É dureza!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ih menina esse horário para mim já tá tarde para sair de casa rsrsrsrsrs
    Adorei o look ficou bem moderno, acho que a legging passa bem isso né???
    bjs

    http://chelvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahahaha..parece eu, saio na miúda pra não acordar o maridex.

    Tá linda Dany.

    bj

    ResponderExcluir
  13. ficou linda essa legging,
    adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oi Dany!!
    Que engraçada essa foto, ficou muito legal!
    Adorei o blazer jeans!

    Florzinha, pode deixar que te aguardo em setembro!
    bjim

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato