segunda-feira, outubro 26, 2009

AGRADECIMENTO !

Olá a todos!!! Gostaria de agradecer o carinho! Foram muitas mensagens, e-mails, torpedos...fiquei muito feliz por terem assistido á minha participação no TAMANHO UNICO (GNT).

Sarah, é verdade! Eu fico muito baixinha perto da Chiara, ela é um mulherão!

Carol, meu sotaque carioca carregarei sempre, não consigo perder mesmo estando faz tempo em SP!

Jana, querida! Já coloquei no post abaixo o link para o blog do TAMANHO UNICO, lá tem uns vídeos do programa. Mas vou procurar no YOU TUBE. Se eu acahr alguma coisa coloco o link aqui.

Flavia, o blazer utilizado na gravação não é do Brechó! A idéia ali era mostrar como podemos modernizar um look utilizando uma peça comprada no Brechó, no caso o vestido, com peças atuais que temos no armário. Aquele Blazer é da Mary Zaide, acervo da produção.

Carol Fernandes! Pois é... a história do vestido era essa.....comprei lá no Brechó no dia da gravação. Inicialmente não achei que o vestido ficaria legal...mas depois que vesti ele ficou perfeito no corpo e tive que comprar! No dia seguinte já fui com ele para uma festa no Rio e postei aqui o look.

Oi Verônica! O colete eu também comprei lá!!! É uma peça super coringa e não resisti. Já a sandália era minha! Dê uma olhada aqui e aqui , que foram outras vezes que já a usei.

Michelly, obrigada pelo carinho! o objetivo do Blog (e tb das minhas consultorias de imagem) é justamente esse: trazer para a realidade do dia a dia looks modernos, diferentes, bonitos...sem gastar muito!

Raquel, independente de ter ou não gostado do programa, afinal gosto não se discute e opinião é muito pessoal, fico muito honrada com suas visitas ao blog e feliz por gostar do que vê por aqui!


beijos a todos !
Dany

5 comentários:

  1. Oiii!!
    Não vi o programa, mas vi os vídeos no tamanho unico e você está muito fofa!
    Parabéns!
    Bjs
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu assisti todinho, amei a sua produção. Só te achei um pouco timida. Ao vivo você é mais falante!
    Parabéns, arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também assisti, duas sobrinhas minhas estavam aqui em casa e também assistiram, elas não gostaram muito do vestido, mas depois que viram vc vestida nele até que gostaram (uma delas falou assim: "Mas também com um corpo destes até eu fico linda", srrs). Adorei, mas se não me engano colocaram seu sobrenome errado, estava escrito Fraga e não Braga, será que vi certo???
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb te vi!! Tava linda, viu? E brechó é tudo de bom mesmo! Adoroooo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato