segunda-feira, outubro 26, 2009

FINAL DE SEMANA

O final de semana foi agitado! Recebi em casa a minha queridíssima amiga Si Vieira.
Batemos perna o dia todo sábado durante o dia, e à noite fomos à casa de um amigão, o Luiz, comemorar o aniversário de outra grande amiga, a Vera.


No domingo acordamos muito tarde, cansados, e saímos apenas para uma "almo-janta" no Kampai, meu restaurante japonês preferido.

Foi um final de semana novamente cercado de pessoas queridas e muito bom.



LOOK DE SÁBADO
Carteira maravilhosa da INTUITIF! - R$ 139,00
Vestido - mandei fazer em uma costureira aqui de SP. Copiei de uma revista.
Sapato - R$ 219,00 (ui! Esse doeu, mas não resisti) - Shultz (comprada numa lojinha de fábrica multimarcas em São Bernaardo)

LOOK DE DOMINGO
Short - R$ 20,00 - Liquidação de 2 anos atrás - Espaço Fashion
Camiseta - R$ 19,90 - muito muito antiga - C&A
Bota -muito antiga...não faço idéia onde comprei e nem quanto custou.
Jaqueta - troquei por uma peça minha com a Pri.

25 comentários:

  1. Dany! arrasou nos dois looks, mas o primeiro definitivamente é meu preferido..esta lindissima!!!!
    quero um sapato desse jáááá
    beijos querida...

    ResponderExcluir
  2. Dany está linda nos dois looks, mas o de sabado me encantou mto mto mto!!!!! Mttoo chique!!!!! =)

    adorei!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas que linda

    Esta maravilhosa nos dois looks

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  4. menina... arrasou, viu? amei essa sapato looooosho da schutz, viu? e o vestido pink? ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei o primeiro look! O vestido é lindo mas o sapato...quero um já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Amei os looks!
    Adorei o sort com bota!
    O meu preferido sempre, se pudesse, usava todo dia!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Dany,
    Amei te ver no Tamanho Único! Vi no Domingo (expulsei meu marido da TV da sala, só para te ver na melhor TV de minha casa, rss...).
    Vc estava linda e eu adorei mesmo ver você na telinha!
    Estou sortenado um batom Morange da MAC lá no meu blog, para comemorar meu retorno a blogosfera após um período conturbado... Passa lá!
    Bjinhos!

    P.S.: Amei este teu vestido pink! Super preciso de um, djá!

    ResponderExcluir
  8. Vc é muito estilosa, amei o vestido com a carteira da Intuitif!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  9. Adooorei os dois looks!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani! Olha só! Mais uma inspiração: short com jaqueta e botas. Assim vc me mata! Preciso sair mais pra colocar esses looks em prática!! rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Uau!
    Essa carteira é linda mesmo!Adorei os dois looks!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Dany esta lindissima no primeiro look :)))
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor desse vestido! E o sapato tá incrível. Às vezes tb compro coisas q doem hehehe

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa Dany!! Ficou perfeito esse vestido. Queria tanto encontrar uma costureira boa por aqui. aiai

    ResponderExcluir
  15. Fiu-fiu! Linda como sempre impecável como de costume. Infelizmente não vi o programa porque não tenho tv cabo (mas adoraria ter!), mas assstirei aos vídeos...bjo e muito sucesso sempre Dany!

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse modelo de vestido, mais justinho em cima e com essa saia... já tive alguns há muitos anos, também feitos sob medida. Mas agora não tenho mais costureira :(
    Queria demais voltar a fazer roupa fora...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Só tenho uma coisa a dizer: chocada com essa cinturinha!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc está a cada dia mais linda!!!!! Amei receber a sua msg falando do programa e vamos combinar: você está MUITO CHIQUE!!!! =)
    Mas a minha tv a cabo não é tão chique assim e não passa GNT (saco!).
    Olha, vi os videos do programa e adorei ver você de "modela".
    Parabéns pelo sucesso viu?! Você merece!!!!!

    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Dani que lindaaaaaaaaa!!!
    Look de sábado PERFEITO!! O sapato, a bolsa, o vestido... ai ai sou só suspiros!! rs
    Ah coloquei fotinhos muito fofas da minha bebe no blog, como sei que vc gosta de ver hehe sinta-se a vontade para passar por la!
    bjao

    ResponderExcluir
  20. Dany

    sera que sua costureira faz um vestido de festa? pode me passar o contato? Beijos

    ResponderExcluir
  21. oi dani!
    amei seu look de sabado, parabens! Dani, vc se importa de me indicar a sua costureira? é o seguinte, sou carioca e moro em sampa, mas tenho uma dificuldade danada de encontrar uma costureira boa em sp. Vc poderia me dar o telefone dela? se sim, pode responder para renata.aguiar.melo@gmail.com

    Muito obrigada.
    Beijos, Renata Aguiar
    http://meuestilodiario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dani, eu também gostaria do contato da sua costureira, se não for pedir demais....
    Bjs, Flavia
    flaviavmello@uol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Dany, com esse corpitcho que vc tem, tudo fica bonito; mas esse vestido em particular ficou incrível, ultra feminino!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, os dois looks estão fofos, mas vc de vestidinho rosa está uma diva, menina! E que bolsa!
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Dany,que linda q vc é! *.*
    adorei seus looks e seu blog tbm..
    tô seguindo o seu blog ok?
    qualquer dia passa la no meu e me diz oq achou.

    Bejô*

    'Brendha Lourenço♥

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato