terça-feira, dezembro 21, 2010

SHORT e CLOGS para aguentar o calor

Gente..o calor está de rachar.
Eu quase derreti enquanto fiquei 5 minutos ao sol para tirar estas fotos de hoje.
E o verão está apenas começando...

Bem, tive que voltar à São Paulo para resolver algumas coisinhas, e também para fazer companhia ao meu marido na ida para a Cidade Maravilhosa...afinal deixá-lo encarar sozinho o trânsito do dia 23 seria muita crueldade...é isso aí, na alegria e na tristeza! Risos...

Hoje estou bem básica.
Muito calor, um monte de coisas para resolver na rua...então a solução foi ir bem confortável e fresquinha.

beijos encalorados e até amanhã!
Dany Be



Short - R$ 59,90 - Amir Slama para C&A (2009)
Camiseta - presente da minha querida Si. Veio direto de Dubai. (2010)
Cinto - U$ 10 (!) - Liquidação Tommy Hilfinger (Jersey Gardens-NJ- 2010)
Clog- R$ 89,90 - Bottero (2010)
Colares - muito, muito, muito antigos....

16 comentários:

  1. Oi Dany! Td bem?

    Eu tava sumida neh!?
    Fazia tempo q eu não passava por aki!
    E continua postando looks mara neh! heheh

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Dany, esta linda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou ter que entrar aqui todo dia!!!! cada vez que venho, vc está mais bonita (adorei a ousadia da máquina 5 no cabelo)e mais magra (inveja só até 31/12, ano q vem serei uma pessoa melhor!!!!0 hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala em calor, estou sofrendo demais com isso.Gostei do look.Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma graça o look!
    Adorei!
    E por aqui o calor também está matando hoje!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. calor demais memso Dany. Adorei o look.

    ResponderExcluir
  7. Por aqui está 35 graus, mas parece mais de 40... Nem almocei na rua, comprei rapidinho para voltar para o ar.... Sinistro.....

    O look está lindo, como sempre! Traga muitos desses tb!!

    Minha rinite me avisa que o tempo vai virar, mas acho que o calor continua!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dany

    Look fresco e despojado.

    Não perca amanhã uma super postagem lá no blog. Tenho certeza que vc gostará.

    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o look bem verão, dá pra ficar bem avontade nesse calorzaum mas linda!

    Bjks Ro

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany, eu demorei pra vir aki e qd volto vc esta de cabelinho curto,ficou lindo!!
    Adorei seu look flor♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Que linda Dani...
    Esse look cara de verão totallll..

    Amei..
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda!!! Amei vc com a blusa!! Só falta vir pessoalmente comprar outras tantas!! rs
    Beijo enorme, saudades muitas!!!

    ResponderExcluir
  13. que lindona Dany!!! AMEI esse look!!!! =)
    ficou perfeito!!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. Dany, amei tudo (cinto, camiseta, short...) este look está uma graça.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Dany,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  16. Sabe uma coisa que admiro mto. Pessoas que usam grifes caras e peças baratas de lojas de departamento como renner e c&a e mesmo ficam lindas e c classe. Isto prova que elegânica vc nasce c ela, não é questão de roupas caras somente. Claro que um corte bacana é tudo mas vc pode encontrar isto em peças mais baratas tb.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato