sexta-feira, dezembro 10, 2010

RESULTADO DO SORTEIO - KIT CONTEM 1g

O meu look de ontem ficou na máquina de uma amiga, e hoje estou no maior corre corre para  viajar e o look não tem o menor glamour....portanto fiquem com uma foto que reflete todo o meu desejo neste momento...férias, sombra e água fresca.
Essa aí foi tirada num passeio de barco entre duas praias em Ilha Grande....



E não esqueçam amigas cariocas!
Amanhã estarei o evento O MERCADO com a LANDAN!
Apareçam por lá e ficarei muito feliz em conhecê-las pessoalmente!
beijos e até segunda!

Dany Be


O MERCADO

11/12
FAR UP - COBAL DO HUMAITÁ (RJ)
10:00 - 18:00 hrs





*** Resultado do Sorteio - KIT CONTEM 1g ***

Rejane Alves!!!!!
Parabéns!
Na semana que vem segue o KIT para você via PAC.
Entrarei em contato por e-mail para pegar seu endereço, tá bom????
Olhe ali abaixo o seu presente....um Blush, duas sombras lindas e o super batom MAGNIFY!




13 comentários:

  1. Olá Dany

    Parabéns à Regane.

    Boas Férias, mas antes passe lá no blog que tem post novo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que sortuda que a Rê é hein!
    Parabéns!!
    Dany, passa no meu bloguito e participa do sorteio que tá rolando por lá, bjos:D

    ResponderExcluir
  3. Lwevei um susto...hhaha
    Nem acredito que ganhei, hoje mesmo tinha falado que minha sorte tinha ido embora, mas to vendo que não.
    Muito Obrigada Dany, muito Obrigada contem 1 g.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. iei!!! ate amanhã e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!!!
    Pena que não fui eu! Snifffff...
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  6. que maaaaaaximooo
    ela é uma fofa
    sempre passo no blog dela
    ela merece

    ResponderExcluir
  7. a Rê está com muita sorte!!! Ela merece.

    ResponderExcluir
  8. Sortuda essa Rejane!!!!!!!!! Parabéns moça!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, AMIGA!!! Amei ter sido você...

    Bjsss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  10. Olha que sortuda! Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany

    Fiquei feliz que foi a Rê.... ela é uma querida e merece!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Ai, amei essa foto do barco, quanta tranquilidade, saudades do meu passeio de escuna... ai ai! Dá uma passadina lá no Lilic´s que tem novidades! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  13. Postei sobre a Landan flor

    Espero que goste: http://equilbriosempre.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato