quinta-feira, novembro 10, 2011

Doe sangue ao Gui, o vampirinho mais fofo que eu já vi!












Hoje não tem look! Hoje é dia de vestir soliedariedade e correr para ajudar o GUI. Ele é filho de um casal conhecido, muito amigos do Marcos, um amigo meu. Ajudem essa fofura a passar por esse momento difícil dando uma força para repor sangue ao banco do Albert Einstein!
Abaixo o pedido da Adriana, mãe do Gui, e todas as informações úteis.
beijinhos ,
Dany Be



Desde que nasceu o Gui já passou por coisas que muito marmanjo, como eu, não chegou a pensar em passar. Já passou por uma cirurgia longa, muito cateter implantado, muitas veias punsionadas para a infusão de medicação e meses de internação.
Além de tudo isso que o Gui já passou, atualmente tem necessitado quase que diariamente é de SANGUE! Devido ao fato de sua medula ter sido aplasiado, ela não produz mais nenhuma das substancias necessárias para manutenção e, por outro lado, a sua nova medula ainda não começou a funcionar, ou seja, ele vem sofrendo transfusões periódicas de sangue e plaquetas a partir do monitoramento diário que se faz através de exames que são colhidos sempre às 5 horas da manhã. Ou seja, o Gui está se tornando em um vampirinho em potencial!!
E para manter o vampirinho bem, gostaria de contar com a ajuda daqueles que estivem em condições para doar sangue e/ou plaquetas aqui no hospital onde estamos internados.

Paciente:
Guilherme Mezabarba Anisio

Onde doar:
Hospital Israelita Albert Einstein - Unidade do Morumbi - Bloco A - 4 andar.

Horários:
De segunda a sexta, das 8h às 21h
Aos Sábados, das 8h às 17h

Contatos:
11. 2151-0457 ou 2151-1455
www.einstein.br/hospital/banco-de-sangue

** Estacionamento gratuito para doação **

É importante mencionar que apesar de estar sendo mantido a base do sangue tipo O(-) em função da ausência de um tipo sangüíneo específico, todos os tipos são bem-vindos para a manutenção do Banco.

Não preciso mencionar o quanto sou grata a todos por todo o carinho e amor que nos tem doado!!! E agora necessitamos de outro tipo de doação. Precisamos de Sann-gueeeeeee!!!!

Um grande beijo a todos!
Adriana.


2 comentários:

  1. oieee ai Dany e ruim estar em outra cidade o sangue do vampirinho ai e o mesmo do meu super chato de achar baixo estoque mesmo ou e mais estou abaixo do pesso isso e super frustante pois ja tive pessoa na familia que necessitaram e não pude doar então sei exatamente como e isso parabéns mesmo pela iniciativa dei total valorrr.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!!!!!! Acabei de ver o Globo Reporter e me emocionei ao ver a estória do Gui. Agora, sapeando pelos blogs, dou de cara com esse post. Infelizmente não tenho como doar especificamente neste hospital, pois moro no interior do interior de SP. Mas estarei pedindo em oração, para que corações bondosos o ajudem. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato