segunda-feira, novembro 14, 2011

Super dica: SHOPCLIQ

Quantas vezes já aconteceu de você estar lendo um blog ou andando na rua e ficar apaixonada por algum produto, mas não ter a menor ideia de onde encontrá-lo? Aha!!!! O ShopCliq trouxe a solução para esse problema, juntando a rapidez das redes sociais com a ação da vida real.



Olhem só como funciona.
Você coloca a imagem do produto que você quer comprar e compartilha com a comunidade. A partir daí qualquer pessoa poderá te dar dicas de onde encontrar esse produto! Aí no caso abaixo eu fui nos produtos mais procurados e uma pessoa estava querendo saber onde achar Blusas de renda. Aí eu deixei a minha dica. Bacana, né?



Além disso lá no ShopCliq você pode descobrir novos produtos, novas lojas e novos estilos, compartilhar com seus amigos e outros usuários e ganhar pontos por cada ação executada. Os pontos são acumulados através de comentários, dicas de itens e onde encontrá-los, sugestões, listas e muito mais. Você pode interagir on-line e offline, ou seja, dentro e fora de casa, utilizando aplicativos como por exemplo o Foursquare.
Quanto mais pontos acumulados, maiores as chances de liberar badges e novas ações. Você pode se tornar o maior trend-setter de um estilo, uma loja ou até mesmo uma cidade, e ficar sabendo de todas as novidades e lançamentos antes de todo mundo, participar de promoções exclusivas, ganhar descontos e muito mais.
Eu acabei de colocar lá uma bolsa que eu e a Val (uma amiga!) queremos comprar. Olhem aí abaixo que escândalo essa bolsa da Juicy Couture. Corram lá e vejam se conseguem me ajudar com uma dica de uma "inspired"num preço bacana!


3 comentários:

  1. Dany , adorei a dica , já estou no site kkkk.

    beijinhos Val

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudooo Dany !
    Está no ar já? Não consegui me cadastrar.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato