quinta-feira, agosto 20, 2009

CRIATIVA !










Meninas! Olha que legal.... Houve uma GINCANA FASHION, que foi uma matéria criada com 3 apresentadoras de TV na REVISTA CRIATIVA de JULHO onde elas deveriam criar um look total com R$ 100,00. Uma delas conseguiu montar um look com um vestido e um chapéu comprando peças em um Brechó. A outra comprou apenas um colete e a terceira comprou algunas acessórios para compor o look na 25 de Março. Obviamnete a que compôs o look completo ganhou a competição.

Na Criativa desse mês, na sessão CARTA AO LEITOR, tem uma comentário da minha amiga queridíssima Ana, do HOJE VOU ASSIM OFF e logo abaixo, a ANDREA EGUES, enviou um comentário sobre a gincana sugerindo que blogueiras como eu sejamos convidadas a participar da gincana, pois conseguimos nos vestior bem , gastando pouco e com muito bom gosto.

Fiquei muito feliz! Andrea, onde quer que você se encontre, apareça!!! Queria muito te agradecer pelo comentário elogioso.

A Nanna e a Camilla me escreveram dizendo que haviam lido a revista e achado o comentário por lá....São que nem eu, lêem a revista todinha, de cabo a rabo! Obrigada por me avisarem meninas!

É isso aí pessoal....R$ 100,00 é uma fortuna na minha mão.... Será que eu ganharia a gincana heim????

8 comentários:

  1. êêêê! de naaada, Dany! já disse e repito: concordo com a Andrea em gênero, número e grau. beijoca

    ResponderExcluir
  2. Eu li e achei o máximo ver minhas amigas blogueiras representadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho que nós faríamos muito melhor...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Com certeza você ganharia essa gincana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany! Eu sou Andréa Egues, acompanho seu blog faz pouco tempo, foi uma dica da minha cunhada Daniele, outra apaixonada por moda como nós. Acredito que se a equipe da revista publicou meu comentário é porque concorda comigo e te admira também!O texto que vc postou já vale como agradecimento! Bjs. Andréa Egues.

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea!!! Que legal falar contigo! Obrigada mesmo viu? Legal saber que tem gente que nos acompanha e " vende o nosso peixe" nos indicando por aí! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Dany querida!! Eu vi!!! Mandei minha mãe comprar a revista! hahahaha! O meu comentário saiu cortado. Eu escrevi no email que a gincana poderia ter sido melhor pois as moças não montaram looks completos e que várias blogueiras de estilo teriam feito melhor. Infelizmente não saiu. :(

    mas pelo menos sairam nossos nomes! hahahahahahaahahahah!

    Beijos, minha querida. Vc com certeza ganharia. Ganharia de mim, inclusive. Eu não consigo as pechinchas bárbaras q vc consegue, aprendo muito com vc! :)

    ResponderExcluir
  8. Por nada querida, leio mesmo a revista de cabo a rabo,srsrsrs.
    Com certeza vc faria milagres com o valor que as moças receberam.
    Abreijos e vamos torcer pra quem sabe um dia esta revista ou outra te chamar pra uma gincana destas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato