quinta-feira, agosto 27, 2009

Especial LOJAS RENNER - parte 4

LOOK DO DIA - RENNER!!!

Gente, essa calça é super antiga, super surrada. Mas eu adoro! Eu comprei logo que começou a moda das calças Skinny, há uns bons 4 ou 5 anos. No início eu só conseguia usar com bota, achava muito estranho usar com salto ou sapatilha. Hoje sou uma Skinny " Addicted". E aí está ela...minha calça velha de guerra. Adoro a cor e a modelagem. É BLUE STEEL!





Hoje vou falar um pouco mais sobre o que não se vê nas lojas Renner. Por trás de lojas modernas, bem organizadas por marcas e com roupas lindas existe uma super estrutura, profissionais competentes e bem treinados para nos atender bem e preocupados com a nossa satisfação. Vocês devem se lembrar do ENCANTÔMETRO. É aquele totem que fica na porta das lojas, onde apertamos o botão para dizermos se ficamos satisfeitos, muito satisfeitos ou insatisfeitos. Lembraram?

Pois é . O Atendimento ao cliente nas lojas RENNER é levado muito à sério. A cada " insatisfeito" apertado , o colaborador que ali está questiona o cliente para saber o porquê de sua insatisfação e ao final do dia todas as reclamações, sugestões e elogios são reportados. O que vemos hoje nas lojas, as melhorias que fomos sentindo ao longo dos tempos são fruto das nossas próprias reclamações e sugestões! Legal, né? Bom saber que nossos anseios são ouvidos e que ou bem ou mal estamos ajudando a construir a RENNER que nós queremos, né?

Existem muitas HISTÓRIAS DE ENCANTAMENTO, que são experiência vividas por colaboradores, chefias e gerentes Renner . Não basta satisfazer o cliente, eles acreditam que tem que nos SURPREENDER, nos ENCANTAR.
Dêem uma olhada em algumas das muitas histórias. cliquem no link abaixo!



No sábado, para fechar com chave de ouro a semana RENNER, tem surpresa.....um super desafio. Quem quer ganhar um presente RENNER levante o dedo!!!!

18 comentários:

  1. ihuuuuu!!!!!!!! Já estou com todos os meus dedinhos levantados...rsrsrsrs!!! Adro a Renner, e ganhar presente então nem se fala...
    Xiiiii fiquei curiosa!!!
    Vou ficar torcendo para ser a ganhadora deste prêmio...rsrsrsrsrs!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!! Eu querooooo!!!!
    Adoro seu blog e to amando as dicas da Renner.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ninguém nunca me perguntou nada qdo eu apertei INSATISFEITO. Mas sempre que faço isso é por conta da meia hora que passo na fila pra poder pagar.

    E eu tb quero presente!!!!!!!!!

    http://eugostodesaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que calça linda!
    Não tem nada de surrada!
    Tb amei a blusa!

    Kiss, doll!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero !!! Estou curtindo à beça os posts sobre a Renner...tenho comprado muita coisa legal lá...inclusive a gladiadora de salto alto da nova coleção. Amei.
    Adriana (adriana.guimaraes@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuito!! Lógico, né?
    E vc é das pessoas que melhor 'carregam' uma skinny, meu bem.

    Até mais tarde, amiga.
    B-jo.

    ResponderExcluir
  7. Eu queeeero! Adoro mto fuçar na Renner em busca de roupinhas legais com um bom preço. Principalmente blusinhas em cetim.
    Um dia comprei um blazer lindérrimo por um preço inacreditável. Minha mãe diz q eu sou imã pra achar coisas legais com um bom preço.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb achava estranho skinny, mas depois que ganhei uma do maridão, affeeee viciei, uso com bota, salto, sapatilha, rasteirinha...

    Eu já levantei o dedo aqui heim rsrsr

    Bjitos

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeuuuuu!!! Adoro surpresas, presente então, quem não gosta!!! Vc é MARA, seu blog adooorooo!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiê, te achei no blog da Carlinha e vi que gosta de coisas fashions tb, acho que vc vai gostar do meu post de hj...dá uma olhadinha lá rs
    Bjs e ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. é... eu evito usar skinny por causa do quadrilzão, mas até me arrisco de vez em quando. em você fica ótimo! amei essa sua blusa.

    ResponderExcluir
  12. Opaaaa

    Quero presente sim!!!

    Tem postagem minha hoje no http://lookbookestilosas.blogspot.com

    Postei novidades também no http://bazarfortaleza.blogspot.com

    Bjos flor e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Eu quero. Quero muito. Vou pedir pra todos os meus anjos da guarda pra ganhar esse presentinho da RENNER e ficar mais fashion do que nunca. E outra coisa, vou ter uma lembrança da Maravilhosa Dany Bê. Nada melhor pra deixar meu fim de semana perfeito.

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog, e sou fa da renner, eu jah fiz alguns posts com alguns calçados que vende na renner, jah sou seguidora, querida, beijos

    ResponderExcluir
  15. só pra saber, post pago?

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato