segunda-feira, setembro 28, 2009

Inauguração e encontro de blogueiras!

Sábado foi um dia especial. Além do lançamento do Atelier da UN VESTIDO Y UN AMOR, que acaba de iniciar uma parceria com a INTUITIF , aconteceu um delicioso encontro de blogueiras.
O dia estava lindo, quente, ensolarado.

Foi ótimo reencontrar algumas e conhecer pessoalmente outras! Definitivamnete precisamos fazer isso mais vezes! Rimos, fofocamos e claro....compramos! Em breve postarei o looks com o vestido e a carteira lindos que adquiri.

As super blogueiras!


Eu e a queridíssima Lily! Estava com saudades!

Olha que finas....um encontro na hora do almoço regado à espumante.



Olha que luxo....Cupcakes decorados com vestidinhos e bolsinhas.



Eu a a Liana. Foi muito bom te conhecer pessoalmente, viu? Você é uma pessoa muito querida! Ela é a Designer responsável e proprietária da INTUITIF . Eu me encantei por todas as bolsas que estavam lá...foi difícil escolher uma só! Passem lá no site e confiram!


E aqui a querida Mari, que conheço desde o início da Un Vestido y un Amor. Ela é uma amor, super acessível e nos atende maravilhosamente bem! Ao nosso lado sua sócia, Debora Falabella. Passem lá no blog e BABEM com os vestidos . Elas aceitam encomendas de todo o Brasil, se joguem!

7 comentários:

  1. Conhecer blogueiras, comprar vestidinhos, comprar bolsinhas, fotos de peso pro blog...
    Que sábado! Que inveja!

    ResponderExcluir
  2. Conhecer blogueiras, comprar vestidinhos, comprar bolsinhas, fotos de peso pro blog...
    Que sábado! Que inveja!

    ResponderExcluir
  3. Tava morta de saudades de vc, amiga! Vc é a alegria de qq lugar!!!

    B-jo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os cupcakes! Tenho uma amiga q faz tb. E que delícia, hein? Espumante! Atóron! huahau

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada mas cheguei!
    Que doce foi nosso encontro, literalmente. Quando você chegou eu estava passando mal.. Uma enxaqueca danada, tinha até vomitado (acho que foi a ansiedade).
    Mas aí sua presença alegre me pôs logo pra cima, e eu melhorei.
    Queria te dizer que foi um prazer IMENSO te conhecer, você é super alto astral, um amor de verdade!
    Obrigada pela presença e que venham mais encontros!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato