segunda-feira, setembro 14, 2009

Look Profissional + Promoção Relâmpago

Gente, fazia muito tempo que não usava esta calça. Ultimamente estou com uma certa implicância com calças sociais. Tenho usado vestidos, saias, calças jeans, bermudas com meia calça, as famosas calças sarouel...mas as calças sociais.....tenho achado tão caretinhas, básicas demais. Bem, essa aí tem uma risquinha de giz e é estilo pantalona...até que não é tão "normal" assim.

Calça - R$ 29,90 - liquidação RENNER
Camiseta - R$ 39,90 - MYTH (RJ)
Casaqueto - R$ 29,90 - Liquidação C&A
Sapato - R$ 100,00 - Salto Chic (SP)
Colar - R$ 19,90 - Lojinha da 25 de Março (SP)
Bolsa - R$ 40,00- camelô da 25 de Março

Vcs já estão sabendo da campanha TEMPO DE MULHER RENNER???? As lojas estão com mil ofertas de lingerie, maquiagem, acessórios, perfumes, cosméticos... tudo bem legal e a preços ótimos.
E além disso eles estão oferecendo vários cursos de maquiagem GRATUITOS que acontecerão durante todo esse mês nas lojas! E os cursos serão promovidos em parceria com as marcas Lancôme, Bourjois, L'oreal, Revlon, Nivea, Payot, e muito mais.
Vejam no link abaixo a listagem de shoppings, cursos e horários.


Eu já me inscrevi em um que acontecerá no próximo sábado! Corram porque já tem várias turmas lotadas.

E olha a colher de chá.....todas que fizerem um comentário sobre o TEMPO DE MULHER RENNER neste post concorrem à este KIT ALCHEMIA que vcs estão vendo aí em cima! Um sabonete liquido e um body splash.
Alchemia é marca própria da Renner de produtos para o bem-estar (sabonetes, sabonetes liquidos, óleos corporais, hidratantes, body splashes....).

O sorteio acontecerá no sábado dia 19 de Setembro e será feito via sorteio virtual , no site www.random.org. Boa sorte!

39 comentários:

  1. adorei o look mas sinceramente eu tb tô nessa fase em baixa com calça social, tô curtindo peças que façam looks mais diferentes.. Mas gostei bastante, clássico é clássico!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany essa calça não tem nada de caretinhaaaa.É linda amiga! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dany! Adoro o Tempo de Mulher Renner, sempre dou uma passadinha para atualizar a make, os acessórios e a lingeries! Aí! Aja limite nesse cartão. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sempre é tempo de mulher, mas sendo Renner é bem mais divertido.

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com você, faz um tempinho que não uso as minhas, hihihi!!! Adorei o look!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. ai dany esse look tem tudo a ver comigo hehe amei tudo!!!! bjokas flor

    ResponderExcluir
  7. Oi.. passo por aqui tds os dias, mas não comento mto. Adoro seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  8. Já fui na Renner duas vezes esse fim de semana, virou vício, já comprei uma lingerie divina pra dar um UP no casamento!!!! kkkkkkkkkkkkkk os preços são ótimos!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tempo de Mulher Renner pra mim são todos os dias, pois adoro me cuidar e estar sempre cheirosa. Fora que essa linha Alchemia é ótima, muito perfumada e irresistível. E o preço dos cosméticos e perfumes em geral na Renner são sempre muito convidativos.


    E sobre o look, eu adorei. E esse casaqueto tá muito fofo. A próxima promoção boa na Arezzo de NH só em fevereiro. hehehe

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de roupas básicas, que tenham apenas um detalhe diferenciado. Não gosto muito de nada que chame a atenção, rs.
    Já tinha ouvido falar dessa campanha da Renner, mas não sabia bem o que era. Vou conferir no site se tem algum curso na minha cidade.

    Quero participar da promoção! Não conheço os produtos, mas da próxima vez que for ao shopping, vou dar uma olhadinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho calça social um tédio, mas sou obrigada a usá-las na maior parte dos meus dias...definitivamente preciso de um emprego novo!

    E fui na Renner ontem! Tava rolando um curso de maquiagem lá na loja do Shopping Light. Aproveitei e comprei umas meias e lingeria que estão com precinhos bacanas.

    Tô te add, tá?

    ResponderExcluir
  13. Já sabia da semana...agora quero participar deste sorteio maravilhoso! bjos!

    ResponderExcluir
  14. Ui, eu quero!! :D
    E no site da Renner tem os cursos?? Não achei...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look. Achei ótimo.

    super beijo

    ResponderExcluir
  16. Meninas, cliquem no link que coloquei no post! Vcs vão direto para a listagem dos cursos!

    ResponderExcluir
  17. Acho chic calças de alfaiataria e achei que vc quebrou sua 'sisudez' muito bem com o casaqueto e blusa colorida.
    Amei o colar
    bjus

    ResponderExcluir
  18. eu adoro os produtos da alchemia!
    o de morango e os de erva doce são os meus favoritos!

    lindo look, Dani.
    Cores classicas, super harmoniosas entre si.

    beeijo

    ResponderExcluir
  19. Gostei do look!
    O clássico fica bem profissional mesmo!
    Mas é bonito, sóbrio!
    Quanto ao Tempo de Mulher Renner, quero esses produtos para ter meu próprio tempo de mulher!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Tempo de mulher Renner nos lembra que além de esposas, profissionais, mães, filhas...também somos mulheres e precisamos de um momento só nosso. É tempo de parar e se cuidar. É tempo de se amar.

    Em tempo, seu look está perfeito. Amei a jaquetinha e o preço!
    Bjs

    Daniele Renata
    danirenataemiguel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fui lá dá uma olhada no TEMPO DE MULHER RENNER, fiquei encantada!!! E esta linha Alchemia, adoooro!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. Fui no domingo na Renner do Shopping Tatuape. O que sao aquelas lingeries?? Comprei umas pra mim =)

    Vou na Renner amanha de novo, do shopping Light, agora atras de um vestido =)

    Adoro a Renner, das lojas de departamento ela é a melhor sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  23. Adoro a Renner, acho que as roupas tem bom corte, bom caimento e valem o preço.
    Quero muitoo esse kit!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que lindo seu blog!! Sou nova nesse mundo de blogs também, se puder passe no meu e quem sabe pode me dar umas dicas! ehehhe
    Nossa, eu fiquei sabendo desses vários eventos da renner, mas na minha cidade não tem Renner!!! =(
    Fico só na vontade mesmo...
    beijos! Tou te segundi viu?
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tempo de mulher Renner é tudo de bom na vida de mulheres modernas e antenadas como nós que visitamos seu Blog Dany..
    Desde que me mudei pra Rio Branco, a loja que mais sinto falta é a Renner com roupas da moda com preços acessíveis. Sempre que dá, vou a Porto Velho conferir as novidades.
    BJO

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a Sílvia Murata, a Renner é a melhor loja de departamentos, sem dúvida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dany!Primeiro quero te parabenizar pelo blog!!!Adoro!!!
    E esse seu modelo de hoje esta lindo!!!A calça de alfaiataria é linda e vc soube quebrar a seriedade com a blusa colorida e a jaquetinha!!!Ahhhhh!!!!E sobre a renner...eu amooooooo....devo estar com uns 10 carnês(rsssss)
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Lindinha, vou sempre à Renner e me inscrevi para um curso de maquiagem com produtos L'Oreal/Maybelline. Achei ótima a ideia deles. Pelos looks do meu blog dá pra ver como uso bastante as peças da Renner, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  29. Tempo de mulher... hiii está em alta!!!!!!!!!
    As mulheres ganham cada vez mais poder econômico. São responsáveis por grandes mudanças culturais e mercadológicas e quando não decidem, influem na maioria das compras...rsrsrs. Cada vez mais ela desempenha diversas atividades profissionais, derrubando fronteiras e desfazendo preconceitos. As mulheres estão cada vez mais poderosas!!!
    Mas a essência, a alma de mulher, é uma coisa intrínseca no ser feminino, que está sempre em busca de estar linda, para si e para os outros.
    Na minha vida, e tenho certeza que na de muitas Brasileiras a Renner tem um papel fundamental nisso tudo. E não restam dúvidas de que o reconhecimento de que a alma feminina predomina, está aí o tempo de mulher na Renner para dar uma força... é só passar lá e conferir. Lançamentos de marcas, lançamentos de coleções, super promoções, cursos de beleza, bijoux, perfumes, lingeries incríveis. Tudo pra fazer a nossa alma feminina delirar no tempode mulher Renner!!!

    ResponderExcluir
  30. O tempo de mulher Renner erve de inspirar as mulherada a dar uma renovada na auto-estima e deixar a sensualidade feminina à flor da pele, e isso Dany vc consegue muito bem... Parabêns.
    To dentro do sorteio viu!!! BJs

    ResponderExcluir
  31. Eu amo os produtos da Renner e quando tem promoção então!
    Quero tanto ganhar esse kit...
    Acho o seu blog muito interessante e estou sempre olhando os looks pra me inspirar,
    Meu beijo,
    Simone

    ResponderExcluir
  32. que carinha é essa??? tá linda Dani, deixa de bobagem! rs
    ai, como amo ser mulher e ter um tempo só pra mim..hehe

    ResponderExcluir
  33. Eu quero presenteE!! Adoro a Renner!!

    ResponderExcluir
  34. oi..........adoro seus looks, sempre dou uma olhadinha neles durante o dia....quero participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  35. It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat download[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or little-understood avenues to build an income online.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato