quarta-feira, setembro 30, 2009

Mais um papo sobre MEIAS CALÇAS!

Olá!!! resolvi bater um papinho rápido com vocês sobre as meias-calças. Eu recebi alguns posts com perguntas e tentarei respondê-las.

Acredito que esse acessório é sensacional para qualquer época do ano. Claro que em pleno fevereiro fica difícil...principalmente nos locais mais quentes. Meninas de Belém, Manaus, Campo Grande, Cuiabá...eu entendo vocês. Realmente aí é muito quente.

Mas agora, na meia estação, são totalmente adaptáveis a quase todos os locais do Brasil. O meu look de segunda feira comprova isso. Aqui em SP a temperatura média foi de 27 graus e eu estava lá bem feliz de saia, camiseta e meia calça! Vocês podem usar com shorts, com vestidinhos....A meia calça dá vida e sofistica o look. As de fio 20, 30 até mesmo as de fio 40 são adaptáveis para esta temperatura amena, principalmente para quem trabalha em locais fechados com ar condicionado. Em vez do casaquinho....a meia calça!

No inverno são minhas melhores amigas. Com saias, vestidos, bermudas.... e sempre por baixo das calças! Hoje mesmo, notem o look. Quando saí de casa estava 13 graus. Eu vesti uma meia fio 110 e lá fui eu, feliz com a minha saia no melhor estilo " BOHO CHIC".


LOOK DO DIA - praticamente um look de brechó, tamanha a "antiguidade das peças"
Meia calça fio 110 - muito antiga, não lembro onde comprei e nem quanto paguei.
Saia - muito antiga também, comprei faz uns 4 anos - C&A
Camisa (com segunda pele por baixo!) - R$ 20,00 - Lojinha do metrô
Colete - R$ 49,90 - C&A
Colares - eu que fiz!
Bota - Muito antiga também, não faço idéia de onde é e nem onde comprei.

LOOK DE ONTEM!
Vestido - R$ 39,90 - Liquidação RENNER
Meia calça - R$ 17,90 - LUPO
Sapato - R$ 99,00 - DUNES (SP)
Blazer - Troquei com a Sandra "GOLD" !
Lenço - Presente feito pela minha mãe


E aí???? Já fez sua coleção de meias-calças? Passe lá no site lingerie.com.br e compre as suas!!! beijos
DANY

10 comentários:

  1. Ai q lindaa!!! Adorei o nude com azul!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. dani,
    amei o seu Boho Chic. vc ficou linda demais...
    nossa.. e eu tbm adoro meia calça. comprei uma outra q quero postar.

    vou lá no site comprar umas

    bjs mari

    ResponderExcluir
  3. pirei com esse look de ontem menina!

    ResponderExcluir
  4. Dany,
    Pelo amor de Deus....onde fica essa tal "Lojinha do Metrô"?????
    Toda hora vc coloca isso e sempre fico aqui babando....
    Me ensine querida...que metrô???
    Qualquer estação vc acha coisas legais???
    Aguardo uma resposta para poder parar de babar...( rsrsrsrsr)
    Ah...em tempo...adoro os colares que vc faz!!!
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. gosoto muito qdo vc faz a linha boho chic. Fica linda e cheia de estilo
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Isso pq c nao conhece uma cidade que fica a 420 km de Campo Grande MS chamada CORUMBA aqui se usa meia calça vc desintegra querida, muuuuuuito quente ... Pesquise sobre ela que vc vera ela e a capital do PANTANAL .... Danusa

    ResponderExcluir
  7. Dany, mulher, que look lindo! Gostei muito mesmo! O jeito q a meia-calça conversa com o blazer... nossa, adorei! Muito elegante e cool tb. E eu não dava nada por esse vestidinho na renner.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Meia 11o eu nem sabia que existia!! Deve ser uma delícia...

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato